Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Fio Maciço 2017 fomenta o Agronegócio no Maciço de Baturité

Cerca de 10 mil pessoas são esperadas para o evento.
O Escritório Regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em Baturité, realiza mais uma edição da Fio Maciço – Feira Integrada de Oportunidades do Maciço de Baturité. Nos dias 26 a 28 de outubro, na Praça da Matriz, no Centro da cidade de Baturité, os municípios da região irão expor seus produtos em artesanato, agronegócio, sustentabilidade, cultura popular e gastronomia.
Com a sustentabilidade e o agronegócio em alta, a região do Maciço de Baturité tem alavancado a produção regional de café, frutas, verduras e sua gastronomia. A Serra tem aparecido no turismo do Estado e atraído visitantes por suas belezas naturais e negócios locais.
“O Universo rural tão predominante economicamente fará da Fio 2017 um encontro de aprimoramento, práticas inovadoras e geração de negócios no meio rural entre as 13 cidades que formam a região”, afirma a gerente do escritório regional do Sebrae no Maciço de Baturité, Fabiana Gizele da Costa.    
Segundo o SEBRAE, o projeto integra industrias agro artesanais, qualificação de profissionais e gestão de negócios no campo. A região rica pelo turismo apresenta nesta edição, suas produções de alimentos sustentáveis como o café de sombra e verduras.
“Vamos aproximar o consumidor dos empreendedores, agricultores e gestores municipais, através da Rodadas de Negócios promovido pela instituição, completa Fabiana.
O evento agrega também outros produtos derivados do manejo sustentável como milho, caju, hortaliças, raízes, frutas, ervas, licores, condimentos e cachaça. .O também estará representado pelos grupos de artesãos que encontraram um caminho sustentável para sua arte.
Maciço de Baturité
As potencialidades turísticas do Maciço são inúmeras desde o clima ameno, passando pelo contraste entre a serra e o sertão, lugar onde a natureza abriu espaço a uma rede de antigas cidades com praças bucólicas, casarões, sítios e fazendas, igrejas e conventos, artesanato, gastronomia regional, resquícios da cultura indígena que vão, pouco a pouco, habitando o imaginário do turista.
A Feira traz a exposição e vendas de produtos agrícolas, oficinas, rodada de negócios, música, artesanato, gastronomia com a temática Rural e de Sistemas Agroflorestais; um jeito de ser rural e a visibilidade dos benefícios do manejo sustentável que dá origem a produtos que respeitam o meio ambiente e o convívio em equilíbrio da economia e do uso dos recursos florestais, como é o caso de sucesso do Café de Sombra da Serra de Baturité.
A atividade cafeeira tem um papel crucial na manutenção da paisagem do Maciço de Baturité, de fauna e flora diversificadas, considerada um refúgio para diversas espécies e a presença de uma paisagem exuberante de floresta e cachoeiras.

Serviços
Fio Maciço 2017
De 26 a 28 de outubro
Praça da Matriz - Centro, Baturité.
Entrada Gratuita

Sebrae – Escritório Regional do Maciço de Baturité
Av. Sete de Setembro, 961 – Baturité
Telefone: (85) 3347-1570

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.