ESTREIA EM CASA Na próxima segunda, 29/04, às 20h, no PV, o Ferrão enfrenta o Aparecidense-GO pela Série C. A presença em grande número da torcida coral será de fundamental importância para largarmos com o pé direito dentro de casa. Ingressos solidários à venda e checkin aberto para nossos sócios. Checkin em www.sociocoral.com.br Ingressos online no site EFOLIA : www.efolia.com.br ou nos pontos de venda: LOJA DO FERROVIÁRIO BARRA Vila Olímpica Elzir Cabral Rua Dona Filó, 650 LOJA DO FERROVIÁRIO ALDEOTA Shopping Aldeota – Piso L0 Av. Dom Luis, 500 SHOPPING PROHOSPITAL CENTRO Rua Barão do Rio Branco, 1847 SHOPPING PROHOSPITAL MESSEJANA Rua Manuel Castelo Branco, 399 SHOPPING PROHOSPITAL BEZERRA Av. Bezerra de Menezes, 2275 SHOPPING PROHOSPITAL ALDEOTA Av. Desembargador Moreira, 1337 Confira os preços dos ingressos: Arquibancada (Setores Azul e Laranja): Ingresso Solidário: R$ 30 + 1kg de alimento Inteira: R$ 60 / Meia: R$ 30 Cadeira (Setor Social): Ingresso Solidário: R$
Inovação - Especialista fala como os vídeos virais podem ser usados para conversão em maior evento no Ceará
Kim Archetti, especialista em redes sociais e viralização de vídeos , é um dos participantes do workshop Novo Anunciantes, que acontece entre os dias 26 e 29 de outubro, na capital cearense.
Na palestra, o especialista vai explicar o conceito de marketing viral em vídeos e como as empresas podem se beneficiar de campanhas virais para conseguir conversão positivo em seu negócio. “Vídeos virais deixaram de ser uma tendência e já são uma realidade do marketing e comunicação digital das empresas, porém, ainda existem empresas que não estão usando da forma correta esse conceito e com isso não atingindo uma conversão da forma desejada”, explica Archetti.
Para o especialista, o principal desafio das empresas nas redes sociais está na forma de atuação junto ao clientes “Poucas conseguem ser protagonistas no assunto, seja por falta de entendimento ou empatia com o consumidor. Quando as empresas começarem a construir um plano de conteúdo multimídia que ajude o consumidor e não apenas venda o institucional da marca, o protagonismo será inevitável”, conclui.
Evento Novos Anunciantes
O evento irá acontecer nos dias 28 e 29 de outubro no Hotel Oásis Fortaleza, em Fortaleza (CE) e tem como objetivo reunir um público diversificado entre empreendedores digitais, agências e profissionais, para discutir os principais assuntos de marketing da atualidade e estratégias que visam aumentar a performance em campanhas de anúncios pela internet.
Com um público diversificado entre empreendedores digitais, influenciadores, agências e profissionais, o evento irá reunir nomes importantes como Luciano Larossa (um dos maiores especialistas em Facebook Ads do mercado de língua portuguesa e autor do livro Facebook para Negócios ) e nomes de destaque local, como Luciano Farias (professor de MBA em Marketing Digital da UNIFOR e FFB, Consultor em Marketing Digital), Bruno Avila (Publicitário e pós-graduado em Marketing com ênfase em ambientação digital pela Fundação Getúlio Vargas), Marcio Marçal (Empresário carioca focado em Conversão e Vendas, CEO da Grupo 7Play e é mantenedor de outras duas empresas que cuidam do Plano DETOX, Plano DETOX Caps e de novos lançamentos) e Carlos Ramos (Empresário, representante oficial de referência da Digital Marketer no Brasil e maior especialista nos processos e metodologia da maior empresa de marketing digital do planeta.
Serviço:
Curso: Novos Anunciantes
Datas: 28 e 29 de Outubro
Local: Hotel Oásis Fortaleza - Av. Beira Mar, 2500 - Meireles, Fortaleza/CE
Investimento: Pago
Sobre Kim Archetti - Especialista em redes sociais e viralização de vídeos, é CEO & Founder do Awakim Academy - startup de educação com foco em comunicação e protagonismo. Tornou-se popular por seus shows como comediante de Stand-Up e Mestre de Cerimônias, e criou o método de palestras humortivacionais, com mais de 300 palestras feitas para empresas do Brasil. Em 2017, foi consagrado pelo público e prefeito de São Paulo, João Dória Jr. pela veiculação do vídeo “Recado ao Prefeito de São Paulo”, que em poucos dias teve mais de 4,2 milhões de visualizações e 100 mil compartilhamento orgânicos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.