Pular para o conteúdo principal

Thiago Galhardo - Empréstimo ao Goiás

  Fortaleza Esporte Clube comunica o empréstimo do meia-atacante Thiago Galhardo ao Goiás Esporte Clube até 31 de dezembro de 2024. O contrato do atleta com o Tricolor do Pici é válido até o final de 2025. — Thiago Galhardo nos ajudou muito no período em que esteve aqui. Chegou ao clube em um momento extremamente difícil, estávamos na última colocação da Série A de 2022 e foi preponderante naquela nossa arrancada. Naquele returno ele fez gols, deu assistências, jogou com liderança. Um atleta que chegou à marca histórica de 100 jogos com um gol na Sulamericana e além disso, participou da conquista do Penta em 2023. Nesse momento a gente entende, em decisão conjunta, que ele deveria dar um outro passo na carreira. Fizemos esse acerto com diálogo, com muito respeito profissional, e desejamos muito sucesso para o restante da temporada de 2024. — pontuou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF. Desde julho de 2022 no Leão do Pici, Thiago Galhardo alcançou a marca de 100 partidas, anotando 27 g

Oral Unic Implantes inaugura unidade em Fortaleza

Franquia tem projeto de expansão que visa abrir 25 unidades até a metade de 2018
 
A Oral Unic, clínica de odontologia especializada em implantodontia e odontologia estética, chega à cidade de Fortaleza no mês de outubro. A 12ª unidade da rede será inaugurada no dia 07 de novembro, com um coquetel para convidados e jornalistas, a partir das 19h30. A Oral Unic Fortaleza fica na Avenida Padre Antonio Tomas, 266, no bairro de Aldeota.
 
“Fortaleza possui excelentes clínicas e profissionais bem capacitados, porém, nenhuma com a proposta oferecida pela Oral Unic”, afirma Anna Carolina Pinheiro Craveiro, diretora clínica da Oral Unic Implantes em Fortaleza. A cirurgiã-dentista é sócia da unidade, ao lado de Eduardo Elias de Oliveira, Helder Monteiro Pinheiro e Nadim Farid Nicolau Neto, idealizador da marca Oral Unic. Juntos, investiram cerca de R$ 1 milhão na clínica. “Foram dois dias acompanhando o andamento da clínica e do escritório, na sede em Itajaí (SC), e me encantei com o projeto”, avalia Craveiro. “A Oral Unic é totalmente envolvida com suas franqueadas e o suporte vai desde a escolha do local da clínica, bem como a construção, compra de equipamentos, treinamento da equipe e promoção de cursos”, enumera a dentista. “O projeto foi bem estudado e, por isso mesmo, vem apresentando alto grau de satisfação por onde inaugura”.
 
A clínica traz à Fortaleza o conceito ‘All-in-one’ para tratamentos de implantodontia, estética e demais especialidades da odontologia. A Oral Unic conta com infraestrutura completa e equipamentos de alta tecnologia que permitem ao paciente realizar todos os exames, como a radiografia panorâmica e câmera intra oral, e acompanhamentos necessários pré e pós-procedimentos em um único local. Além disso, a clínica dispõe de salas pré e pós-operatórias e Centro Cirúrgico devidamente equipados com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, proporcionando mais segurança aos atendimentos. “A clínica oferecerá profissionais especializados em um ambiente que reúne conforto e tecnologia”, ressalta a diretora clínica, que também é a avaliadora da clínica. “O planejamento do tratamento será feito em conjunto com o paciente, que fará todo o acompanhamento sob minha supervisão”. Outro diferencial da clínica é a Sedação Unic, realizada por um médico anestesista, que permite ao paciente realizar os procedimentos sem sentir qualquer dor ou incômodo. 
 
Além de Fortaleza - a primeira unidade da marca no Nordeste -, a Oral Unic também está presente em mais onze cidades, em três estados – Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo -: Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Itapema, Joinville, Ribeirão Preto, Tubarão, Uberaba e Uberlândia. O projeto de expansão da Oral Unic visa abrir 25 clínicas até a metade de 2018.
 
Inauguração – Oral Unic Fortaleza
Data: 07 de novembro de 2017
Horário: a partir das 19h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.