Pular para o conteúdo principal

Torneio de Xadrez reúne jogadores neste sábado (30) no RioMar Kennedy

    Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação)     Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3.   “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo.  Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez,  Francisco Ari Maia Júnior .   Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms.  As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri

Prefeitura de Fortaleza oferta 5.282 vagas entre cursos de formação e práticas esportivas na Rede Cuca em novembro

As matrículas iniciam na primeira terça-feira de cada mês

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, ofertará 5.282 vagas entre cursos de formação e práticas esportivas na Rede Cuca Barra, Mondubim e Jangurussu no mês de novembro. O período de inscrição inicia sempre na primeira terça-feira de cada mês. As atividades são destinadas, prioritariamente, para jovens com idades entre 15 e 29 anos.
Para se matricular, são necessárias cópias e originais de um documento de identificação com foto e comprovante de residência. Os jovens menores de 18 anos deverão apresentar, além dos documentos citados, o termo de responsabilidade assinado pelos pais ou responsável (disponível na sala de matrícula ou por esse link: http://bit.ly/2sJhDJT) acompanhado da identidade dos mesmos. Os interessados podem se dirigir ao Cuca mais próximo de sua residência, de terça a sexta-feira, das 8h às 21h, e, aos sábados, de 8h às 12h.
Os jovens que já praticam alguma modalidade esportiva em um dos Cucas e que possuem 75% de presença no mês anterior possuem preferência nas vagas das práticas esportivas.
Ao todo, foram disponibilizadas 56.357 vagas de janeiro a novembro de 2017.
Para além dos cursos e atividades esportivas, a população pode solicitar espaços da Rede Cuca por meio de diversas ferramentas como o “Acesso Cuca”, Projeto Comunidade em Pauta, Conselho Consultivo e Fórum de Jovens, nos quais, a população pode demandar a realização de atividade e sugerir ações e intervenções.
Vagas para novembro
No Cuca Barra, serão disponibilizadas 155 oportunidades entre informática básica; teatro: histórias e interpretações; teatro: construção de personagens; produção de book fotográfico e muito mais. Já na área de práticas esportivas, serão 1.250 vagas para turmas de natação; futsal; basquete; voleibol; pilates solo; MMA, entre outros. Totalizando 1.405 vagas ofertadas na Rede Cuca Barra.
No Jangurussu, serão ofertadas 155 vagas em cursos como canto solo e coral; fotografia básica; introdução ao teatro de rua; roteiro para séries de TV e oficina de libras e acessibilidade. Na área esportiva, serão 1.732 vagas em turmas de capoeira; futsal; handebol; treinamento funcional; karatê; judô e muay thai. Totalizando em 1.887 vagas no Jangurussu.
Já no Cuca Mondubim, os jovens poderão se inscrever nas 100 vagas ofertadas para cursos de conversação básica em libras; edição de imagem: photoshop; fotografia básica; produção de videoclipe e informática básica, e serão disponibilizadas 1.890 vagas para beach hand; natação; futebol de areia; jiu-jitsu; hidroginástica; treinamento funcional, entre outras modalidades. Totalizando em 1.990 vagas no Cuca Mondubim.
Serviço
Cuca Barra
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 6417 - Barra do CearáContato: (85) 3211-4300 / 4301 / 4307
Cuca Jangurussu
Endereço: Avenida Castelo de Castro com Avenida Contorno Leste – JangurussuContato: (85) 3444-6201 / 6202
Cuca Mondubim
Endereço: Rua Santa Marlúcia, s/n - MondubimContato: (85) 3499-0017 / 0018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.