Pular para o conteúdo principal

São João de Maracanaú agora é internacional e terá divulgação na França em virtude das Olimpíadas de Paris 2024

  O prefeito Roberto Pessoa teve reunião hoje, 23, em Brasília, com o embaixador da França no Brasil, Emmanuel Lenain. O objetivo do encontro foi buscar o apoio do governo da França para internacionalizar a promoção do São João de Maracanaú em território francês e para todo o mundo, aproveitando as Olimpíadas 2024, evento que acontece em Paris, entre julho e agosto. O encontro contou com a presença da deputada federal Fernanda Pessoa, do secretário de Gestão, Orçamento e Finanças de Maracanaú, Gerson Cecchini, e do presidente da Fundação de Cultura, Daniel Sidrim.  O São João de Maracanaú na edição deste ano, que acontecerá de 31 de maio a 23 de junho, irá homenagear a capital francesa e Paris. O evento acontecerá em novo local, um espaço de 80 mil m² com infraestrutura completa e localização estratégica no Distrito Industrial de Maracanaú.

“Toda hora é hora”: Richester apresenta novo posicionamento e renova as embalagens da linha Escureto

 O conceito traz identificação com o comportamento do público. Os deliciosos biscoitos de chocolate com recheio de baunilha são encontrados em embalagens de 140g, 120g, 80g e 60g

A Richester, marca da M. Dias Branco, apresenta a nova cara da linha Escureto, a sua versão de biscoito de chocolate com recheio de baunilha. Toda a qualidade e excelência da marca continua nesta novidade, ideal para ser consumida em qualquer aventura, a qualquer hora e lugar.

Segundo Rodaika Quevedo, gerente de produto da marca, o incentivo para a decisão desta transformação foi o desejo de criar mais vínculos com o público-alvo, aproximando-se do seu comportamento no dia a dia. “Os jovens têm naturalmente essa sensação de liberdade, são descolados, gostam de fugir de padrões estipulados e inevitavelmente consumem por impulso”, afirma.

Apresentação do posicionamento.

Hora disso, hora daquilo. Quem manda em quem? Você ou os ponteiros? A hora marcada é fã do despertador barulhento, da ida ao dentista, do professor linha dura. Hora H? Isso deve ser uma coisa de britânico. Gostoso mesmo é quando você escolhe a hora, em vez de um par de ponteiros. As coisas mais legais não têm hora para acontecer. A praia tá lá de manhã, de tarde, de noite. Os amigos também. Aquele meme que acabou de aparecer, não marcou hora para aparecer. O beijo, a novidade, o gol, o presente sem data especial. Mas, se as coisas mais legais não acontecerem, tudo bem. Cá entre nós, tem hora que não fazer nada é tão bom quanto fazer o que você mais gosta. No sofá ou na festa, na praia ou na chuva, com ou sem internet (sem internet é demais, né?), dentro ou fora da aula, relaxa: a rotina pode ser tão gostosa quanto um recheio de baunilha. Afinal, a vida é aberta 24 horas. É só entrar e aproveitar. Por que não com um Escureto?

Como formas de auxiliar na comunicação desta mudança e das novas embalagens da linha, serão feitas ações e materiais em PDV, bem como campanha online, nas principais plataformas, como Youtube, Facebook e Spotify. 

Os produtos da linha Escureto são opções práticas e podem ser consumidos em um lanche rápido, no trabalho, na faculdade, com os amigos ou família. Veja abaixo os detalhes de cada um:

NOVO escureto-png-wafer
Wafer Sabor Chocolate com Recheio Sabor Baunilha 120g
Saboroso wafer de chocolate com recheio de baunilha.




NOVO escureto-png-60g
NOVO escureto-png-redondo
Biscoito Chocolate com Baunilha 140g e 60g
O crocante biscoito de chocolate com delicioso recheio de baunilha. Todo o sabor e qualidade para qualquer momento.



NOVO escureto-png-80g Baunilha Escureto Duplo Recheio 80g
Com delicioso recheio duplo de baunilha e biscoito de chocolate. Para quem quer saborear do seu jeito com 2 vezes mais recheio.




banner

A Richester conta com as linhas Amori, Escureto, Superiore e Animados Zoo. Os seus produtos são comercializados nas regiões Norte, Nordeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Aproveite e siga todos os conteúdos exclusivos da Richester nas redes sociais: Facebook Instagram.
Para mais informações acesse www.richester.com.br
Sobre a Richester
A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.