Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

7ª Edição do Festival Cearense de Hip Hop acontece de 09 a 12 de dezembro, no Centro Dragão do Mar de Arte Cultura



O Festival Cearense de Hip Hop – FCH2, considerado o maior evento do Gênero do Norte e Nordeste, chega em sua sétima edição e acontece de 09 a 12 de dezembro no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. O evento é uma realização do Instituto de Dança, Arte, Cultura e Educação – IDANCE, com o apoio institucional da ENEL e do Governo do Estado através da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará.

A cada edição, o FCH2 traz renomados artistas internacionais e nacionais das Danças Urbanas para participar de diversas atrações, trocando informações e vivências com dançarinos de todo o Brasil, atuando assim, como agente catalizador da cultura, um dos vetores da democracia para o desenvolvimento da qualidade de vida a partir da inovação, criatividade, conhecimento, valores e experiências geradas e multiplicadas ao longo do ano ao público jovem formador de opinião que frequentam o evento.

As inscrições para dançarinos e grupos estão abertas e vão até o dia 30 de novembro, dividindo-se  em duas modalidades: Mostra Livre e Mostra Competitiva. Os interessados em participar devem acessar regulamento disponível no site www.fch2.com.br .

A Mostra Livre contempla diversas modalidades de Dança e a Competitiva  é separada por modalidades e categorias como: Hip Hop Freestyle (Júnior - até 14 anos; Sênior - 15 a 17 anos e avançado -  a partir de 18 anos), onde também será a Seletiva Nordeste para o 17º FIH2 – FESTIVAL INTERNACIONAL DE HIP HOP; Battle Crews; Popping Battles; FCH2 Bboy; FCH2 Bgirl; FCH2 Experimental e FCH2 House.

Os grupos e dançarinos da mostra competitiva devem realizar a inscrição até a data estipulada para garantir a participação no festival e, como nas outras edições,  informar se há interesse de participar das intervenções urbanas em diversos cartões postais da cidade.

A programação estará disponível do site do evento logo após a divulgação dos selecionados, que inclui além das apresentações de grupos local, nacional e s internacional, workshops abertos ao público em geral, shows e intervenções urbanas.  Serão quatro dias de ocupação dos espaços no Dragão do Mar.

FCH2 em números

O FESTIVAL CEARENSE DE HIP HOP – FCH2 vem fortalecendo, desde 2011, a cena das Danças Urbanas no estado do Ceará e nordeste Brasileiro, com programação que prevê o intercâmbio entre artistas consagrados e criadores de estilos de Danças Urbanas com milhares de jovens e adultos. Prova disso, são números alcançados na última edição.

Ao todo, em 2016, participaram do festival 1629 dançarinos, em 431 apresentações (mostras livre e competitiva), representando 22 municípios de 9 estados do país, 342 artistas foram qualificados através das ações formativas e 195 intervenções urbanas aconteceram em alguns cartões postais da cidade de Fortaleza.   

SERVIÇO
7ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CEARENSE DE HIP HOP
Mostras Livre e Competitiva l Intervenções Urbanas l Espetáculos l Shows
QUANDO: 09 a 12 de dezembro
ONDE: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Palco embaixo do Planetário e Anfiteatro)
INSCRIÇÕES: Até dia 30 de novembro (Dançarinos e Grupos), através do site www.fch2.com.br
INFORMAÇÕES:  (85) 99984.4704

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.