Prefeitos, gestores municipais, dirigentes, pesquisadores e diversas entidades culturais participam, nesta sexta-feira (26), às 18h, no Theatro José de Alencar, do Pacto pela Cultura. Na ocasião, o Governo do Ceará fará o anúncio de um pacote de investimentos para o setor. A atividade contará com a presença do governador do Ceará, Elmano de Freitas, da secretária da Cultura, Luisa Cela, e do secretário Executivo do Ministério da Cultura (Minc), Márcio Tavares. A solenidade também marca o encerramento do 3º Encontro de Dirigentes Municipais da Cultura, que ocorre entre os dias 25 e 26 de abril na cidade de Fortaleza. Um momento de pactuação de competência, colaboração e gestão conjunta dos entes federativos, que conta com o lançamento do Novo Programa de Fortalecimento do Sistema Estadual da Cultura (ProSiec) e busca avançar na integração de políticas junto aos governos municipais, além de aprimorar as relações federativas na gestão pública de cultura. Serviço Anúncio do Pacto pela Cul
Para encerrar 2017 com chave de ouro em trocas criativas, a Abracadabra, agência de Branding e Design, organiza e promove nesta sexta-feira, 24 de novembro, a partir das 19h, a quarta e última edição de 2017 do Yellow Day. O evento, que mistura happy hour e trocas de experiências com pessoas legais de ramos variados da criatividade, traz nessa quarta edição o tema “Marcas que fazem o bem”.
Já estão confirmadas as presenças de Celina Hissa (pela Catarina Mina), de Rafael Studart (VidaBR), de Gustavo Lima (Meu Óculos de Madeira) e de Lisie Aragão (MUDE), além do time da Abracadabra, nesse último encontro de 2017 do Yellow Day. A transmissão, via Facebook Live, é realizada pela Occiuzzi Filmes Criativos e estimula a participação de todos. É possível participar através do link do evento: https://goo.gl/uzKJy9.
O tema "Marcas que fazem o bem" visa levantar reflexões e relacionar o mundo dos negócios e das marcas com os impactos sociais e ambientais. "Escolhemos o tema após a leitura do livro 'Comece algo que faça a diferença', de Blake Mycoskie, no qual o fundador da Toms Shoes e criador do revolucionário modelo de negócios one for one, onde a cada produto vendido, um outro é doado para quem precisa, deixa claro que é possível ganhar dinheiro e fazer o bem ao mesmo tempo”, conta Allyson Reis, diretor da Abracadabra e mediador do Yellow Day.
Nas edições anteriores do Yellow Day, a Abracadabra já abordou os temas “empreendedorismo criativo”; “Processo criativo” e “High tech x Low Tech: tecnologia, artesanato e design”. Para entrarem no clima do Yellow Day#4, vale conferir o que já rolou nesses eventos passados na página https://www.facebook.com/pg/ abracadabradesign/events/.
Serviço:
Yellow Day #4
Data: 24/11 (sexta-feira)
Horário: 19h
Participações também através do link https://goo.gl/uzKJy9 com transmissão ao vivo no Facebook: https://web.facebook.com/ abracadabradesign/
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.