Pular para o conteúdo principal

Clássico carioca Fluminense x Vasco abre 3ª rodada do Brasileirão Duelo às 16h deste sábado terá transmissão da Rádio Nacional

  Primeiro clássico carioca no Campeonato Brasileiro, Fluminense e Vasco abrem a terceira rodada da competição na tarde dedte sábado (20), no Maracanã. Ambos os times entram em campo determinados a superar as derrotas no meio da semana. A partida, com início às 16h (horário de Brasília), terá transmissão da   Rádio Nacional,  com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz e plantão de notícias com Bruno Mendes. O mandante tricolor busca a primeira vitória no Brasileirão. Na última terça (16), a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz foi superada por 2 a 1 pelo Bahia fora de casa. A presença em campo da dupla de ataque Keno e Renato Augusto é incerta, pois ambos seguem se recuperando de lesões. A expectativa é que Diniz volte a escalar o lateral Marcelo e o zagueiro Felipe Melo - ambos foram poupados contra o Tricolor baiano.  O Fluminense deve começar jogando com Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Manoel, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Arias, Marquinhos, Cano. Após

AGENDA CULTURAL (18 e 19/11) - Tony Allysson apresenta o show Sustenta o Fogo em Fortaleza



A Dom Bosco FM 96,1 e a Canção Nova Fortaleza promoverão nos dias 18 (sábado) e 19 (domingo) de novembro de 2017 o evento Sustenta o Fogo, no ginásio Paulo Sarasate, na capital cearense.

A programação do dia 18 inicia a partir das 15h, com padre Geílson e o Terço da Misericórdia. Na sequência, show com Thiago Tomé, Naldo José e Forró in Deus, Padre Adriano Zandoná, da Canção Nova, e o show mais esperado do ano: Tony Allysson.

No domingo, dia 19, a partir das 8h: Encontro de Oração com o padre Adriano Zandoná e Thiago Tomé.

Os convites para o evento estão disponíveis nas lojas Canção Nova, Farmácias Dose Certa, Paulus Livraria, Bethset, Sacrum Artigos Religiosos (shopping Parangaba).
Realização: Dom Bosco FM 96,1 e Canção Nova Fortaleza.

Biografia Tony Allysson
Tony Allysson é natural de Morrinhos. Dono de uma veia artística incontestável viu surgir o interesse pela música quando ainda era criança. Na juventude foi tocado por um forte testemunho de libertação das drogas. Ali experimentou o poder de Deus.

Desde então dedica toda a sua vida à pregação, à ministração e à música, com o objetivo único de propagar o poder de Deus.

Através da pregação do evangelho de Jesus Cristo ele incentiva a busca pelas coisas de Deus. “Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscais as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Afeiçoai-vos às coisas lá de cima, e não às da terra” (Cl 3,1-3).

Biografia Padre Adriano Zandoná
Padre Adriano Zandoná é missionário da Comunidade Canção Nova. Formado em Filosofia e Teologia, tem quatro livros publicados pela Editora Canção Nova e participação em dois CDs de oração.

Todas as segundas-feiras, o sacerdote preside a Missa na Catedral Nossa Senhora do Líbano, às 19h30, em São Paulo (SP). A transmissão é ao vivo pela TV Canção Nova. 

Padre Zandoná apresenta o programa ‘Pra ser Feliz’ na mesma emissora, todas as quintas-feiras ao meio dia, e também na Rádio América CN AM 1410, todas as quintas-feiras às 13h.

Atualmente, o sacerdote exerce a função de responsável local da Canção Nova em São Paulo (SP) e promove o evento ‘Abraça São Paulo’.

Serviço
Show Sustenta o Fogo
Data: 18 e 19 de novembro de 2017
Local: Ginásio Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, 2050 - Dionísio Torres)
Convites disponíveis: Loja Canção Nova Fortaleza (Rua General Tertuliano Potiguara, 452 – Aldeota), Paulus Livraria (Rua Floriano Peixoto, 523 – Centro) , lojas Bethset, Farmácias Dose Certa, Sacrum Artigos Religiosos (shopping Parangaba).
Informações: (85) 9-9788-5692

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.