As Melhores Empresas Para Trabalhar no Ceará serão conhecidas nesta sexta-feira


As 50 Melhores Empresas Para Trabalhar no Ceará 2017 serão conhecidas nesta sexta-feira, 17 de novembro, às 12 horas, no Centro de Eventos do Ceará. A novidade desta edição é a criação da categoria Pequenas Empresas, que possuem de 30 a 99 funcionários, além das Médias e Grandes Empresas, que serão premiadas.

ranking é o padrão de excelência para a definição dos melhores ambientes de trabalho e o Great Place to Work (GPTW) é pioneiro em conduzir essa pesquisa que existe em mais de 50 países no mundo todo e nos seis continentes. No Brasil, o GPTW promove e divulga, além do ranking nacional, mais de 20 setoriais e regionais.

No Ceará, a iniciativa teve início em 2010 e desde o princípio em parceria com O POVO. A partir deste ano, para participar, a empresa precisa possuir uma Certificação do GPTW, que consiste em uma pesquisa com os funcionários. Apenas empresas certificadas podem participar dos rankings.

Diferente do ano passado, a premiação será dividida em três categorias: Pequenas Empresas (de 30 a 99 colaboradores), Médias Empresas (de 100 a 999 colaboradores) e Grandes Empresas (a partir de 1000 colaboradores). Em cada categoria estarão no topo as três primeiras colocadas, a partir do 4º lugar será por ordem alfabética. No início deste ano, 16 empresas cearenses foram para a lista nacional.

Como o resultado é obtido – Para conseguir a certificação, a empresa precisa atingir uma nota igual ou superior a 70 na pesquisa com os funcionários. A organização concorrerá aos rankings com a pesquisa realizada para a certificação. A partir da data em que for certificada, ela terá 30 dias para entregar os documentos complementares para os rankings: relatório de práticas culturais, perfil organizacional e questionários complementares (se necessário). A posição nos rankings será calculada de acordo com a pesquisa com os funcionários, a avaliação de práticas culturais, questionários complementares e os comentários dos funcionários.


Serviço
Entrega do Prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar no Ceará 2017

Quando: Sexta-feira, 17 de novembro, às 12 horas
Onde: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz)
Evento para convidadoswww.gptw.com.br

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.