Pular para o conteúdo principal

Mais de 90% dos fuzis apreendidos no RJ em 2023 eram importados Mais de 200 foram fabricados nos Estados Unidos

  Mais de 90% dos fuzis apreendidos no ano passado pela Polícia Militar do Rio de Janeiro foram fabricados em outros países. O maior número de apreensões ocorreu em áreas do estado onde há disputas de território entre facções criminosas rivais. As duas constatações fazem parte de um estudo da Subsecretaria de Inteligência (SSI)da Secretaria de Estado de Polícia Militar, que analisou a apreensão de 492 fuzis em 2023. Um aspecto abordado no estudo da SSI diz respeito à marca dos fuzis apreendidos. Dos 492, 199 são da marca norte-americana Colt. Foram registrados no estudo 194 fuzis sem marca, ou seja, armas que entram no país ou no estado separadas por peças e montadas por armeiros envolvidos com as organizações criminosas. As demais armas apreendidas são de 43 marcas diversas, praticamente todas de países do Hemisfério Norte.   O estudo da SSI mostra que as apreensões se concentraram com maior intensidade nas áreas integradas de segurança pública (AISPs) da zona oeste da capital e da Ba

Empresa de mídia indoor aposta na comunicação em condomínios residenciais

O aumento de moradores em condomínios na cidade de Fortaleza tornou a tarefa de gerenciamento executada pelo síndico cada vez mais complicada. Com o objetivo de tornar a comunicação entre os residentes e a administração mais fluída, a plataforma “Fala Síndico” vem ganhando espaço na capital.

Semelhante a telas de mídia presentes em: shoppings, faculdades e edifícios comerciais, a ferramenta Fala Síndico é a primeira empresa do gênero de mídia indoor a focar em unidades habitacionais de alto padrão em Fortaleza, e sem custo para os condomínios.

O funcionamento da plataforma é simples: monitores são instaladas em pontos de grande circulação nos condôminos. A tela é dividida em duas partes, na inferior estão as mensagens e avisos escritos e inseridos no sistema pelo próprio síndico. E na superior, encontram-se notícias recolhidas de portais e inserções publicitárias dos parceiros institucionais que patrocinam a ferramenta.

O grande diferencial da Fala Síndico, em comparação a outras formas de mídia indoor, é o aplicativo para smartphone, que recebe instantaneamente os comunicados publicados pelos síndicos de cada condomínio, como: documentos, atas, regimentos internos, arquivos, convocações, etc. Tudo isso pode ser publicado e visualizado por todos, de forma simultânea. O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS.

Com matriz em Natal-RN, a plataforma também está presente nas cidades de: Mossoró-RN, João Pessoa-PB, São Paulo-SP e Fortaleza-CE. Na capital cearense, o sistema foi implementado há dois anos e, atualmente, está sendo utilizado em 81 condomínios, além da mostra de decoração e arquitetura CASACOR Ceará 2017.

No total, a Fala Síndico possui 233 telas em funcionamento, com 85.700 pessoas atingidas mensalmente. Para o ano de 2018, é esperado um crescimento da 40% na rede e expansão para a Região Metropolitana de Fortaleza.

Serviço:
Fala Síndico
Endereço: Rua Pedro Borges, 20, Sala 905 - Edifício C. Rolim
Telefones: 989362218 e 998232677

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.