Gráfica cearense investe em ações de marketing de experiência

Sobral Gráfica leva momentos de crescimento profissional e pessoal para empresas clientes e parceiras, através de uma Biblioteca Itinerante  

Sobral Gráfica cria a Biblioteca Itinerante Clube de Leitura, mais uma ação da empresa com o objetivo de fomentar ideias, gerar negócios e disseminar conteúdos e informações para o mercado em que está inserida. Essa iniciativa possibilita o aluguel gratuito de livros publicitários e empresariais e proporciona momentos de crescimento profissional e pessoal para seus colaboradores. O projeto nasceu há 6 meses e já visitou algumas agências e empresas como: SG Propag; Fortes Tecnologia; Bando; Abracadabra; Delantero; EBM Quintto.

Na Biblioteca Itinerante é possível encontrar títulos como: “Nunca almoce sozinho” de Keith Ferrazi e Tahl Raz; “Marketing 4.0” de Philip Kotler e “Ah, se eu soubesse” de Richard Edler. No Clube de Leitura fica disponível também a última edição do Expresso Sobral Gráfica, que está em sua 14°Edição.

A Sobral Gráfica tem uma grande inquietação de estar sempre buscando novas formas de levar conhecimento para o mercado em que ela está inserida. Para o Diretor Comercial da Gráfica, Fernando Hélio Brito, é uma  necessidade particular, enxergar a importância de proporcionar conhecimento e ser um diferencial no mercado, não só pela qualidade dos produtos e serviços que entrega, mas também por se preocupar e contribuir ativamente com questões do dia a dia dos seus clientes e parceiros. A expectativa é que o projeto tome proporções nacionais e para isso, a Sobral Gráfica já está buscando parcerias em outros estados do Brasil, com intuito de fortalecer a presença do Clube de Leitura.

Segundo o Diretor de Planejamento, da Agência EBM Quintto, Thiago Peixoto, a ideia da Biblioteca Itinerante foi uma iniciativa de relacionamento diferenciada, que trouxe uma enorme empolgação e aceitação para sua equipe. Despertou grande interesse e procura intensa pelos títulos disponibilizados. “Agradecemos muito e estamos sempre abertos a participar dos projetos da grande parceira que é a Sobral Gráfica”, Frisou Thiago.

Outros movimentos de destaque da Gráfica são: o Evento “Imprimindo Idéias”, uma oportunidade enriquecedora para os meios publicitário e empresarial que, em sua 4ª Edição, ganhou enorme destaque por oferecer duas palestras com profissionais renomados do mundo dos negócios, uma com Claudio Kalim, diretor da África Zero (a agência mais premiada do Brasil), e uma com Alexandre Vianna, professor da Fundação Dom Cabral (a melhor escolha de negócios da América Latina). A gráfica ainda tem um terceiro movimento que é o informativo Expresso Sobral Gráfica, uma publicação bimestral que está em sua 13ª edição e chega aos seus clientes e parceiro - um mailing de 3.500 profissionais – com excelentes conteúdos do meio empresarial e publicitário, por meio de entrevistas, artigos, dicas.


Sobre a Sobral Gráfica:
A Sobral Gráfica & Editora está há mais de 20 anos no mercado primando pela qualidade em todos os seus processos, desde o atendimento até o produto entregue. Com tecnológico parque gráfico, que recebe anualmente investimentos em modernização para garantir melhor custo/benefício ao cliente, a Sobral Gráfica garante o melhor em impressão e acabamento.  Hoje, a gráfica tem sede em Sobral e filiais em Fortaleza e Teresina.
Por pensar além dos produtos entregues, a empresa tem a inquietação de estar sempre fomentando ideias e disseminando informações para o meio em que está inserida. Com esta ideia, a gráfica lançou e distribuiu bimensalmente, o Expresso Sobral Gráfica para todo o seu mailing de clientes e parceiros, com o objetivo de promover e congregar conhecimento e gerar negócios.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.