Pular para o conteúdo principal

*O Natal da Cearensidade*

O tema do Ceará Natal de Luz 2024 já foi escolhido! “Será o Natal da cearensidade”, destaca Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, idealizadora do evento. O mote promete ressaltar a originalidade e a criatividade do povo cearense, em suas mais diversas manifestações culturais. Neste ano, os signos visuais da tradição natalina estarão em harmonia com referências típicas do Estado, como artesanato, xilogravura, cordel etc. “Vai ser um verdadeiro Natal para chamar de nosso, pois vamos celebrar esse momento tão especial com o que temos de melhor: o jeito cearense de ser”, explica Assis Cavalcante.

Justiça determina volta de vereador à Câmara Municipal em Iguatu

A juíza Ana Carolina Montenegro Cavalcante, respondendo pela 1ª Vara da Comarca de Iguatu, concedeu liminar em mandado de segurança, suspendendo os efeitos do decreto legislativo Nº 51/2017, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que afastou o vereador Louro da Barra (foto) de suas funções de parlamentar por um prazo de 30 dias. 

A ação foi protocolada pelo vereador Louro da Barra, através do advogado Fabrício Moreira. 


"A mesa diretora da Câmara de Iguatu, lamentavelmente, insiste em querer suspender sem o devido processo legal, e de forma unilateral, um mandato eletivo emanado do voto popular", disse o advogado do parlamentar, Fabrício Moreira. 


O vereador Louro da Barra foi afastado do exercício do seu mandato parlamentar no dia 16 de novembro do ano em curso, por decorrência de discussão travada no interior da Casa Legislativa entre o impetrante e o vereador Joaquim Ribeiro do Nascimento, mais conhecido por Joaquim do Pezão. 


"Fico muito feliz por essa decisão da Justiça, afinal, entendo que não pratiquei nenhum ato que desabone a minha conduta moral como parlamentar, e nem contra as pessoas que através do voto popular, me escolheram para representá-las na Câmara de Iguatu. Quero também deixar meus agradecimentos ao advogado Fabrício Moreira que também soube conduzir o trâmite dessa ação para que eu pudesse ter os meus direitos devolvidos", disse o parlamentar. 


(As informações são do Portal iguatunoticias.com compartilhadas pelo Blog do Flávio Pinto)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.