Mundo Pet realiza Encontro dos Dachshund, neste sábado (18), e 3° Encontro Chow Natalino no domingo (19)



Dois eventos marcarão o final de semana na Mundo Pet: o Encontro dos Dachshund, no sábado (18), e o 3° Encontro Chow Natalino, no domingo (19). O primeiro reunirá, das 15 às 18 horas, os cães da raça para um momento bem descontraído entre donos e seus pets com palestras, adestramentos, brindes e muitas brincadeiras. Já o segundo promoverá um desfile natalino encãotado, a partir das 16 horas. Os eventos são gratuitos e abertos ao público e os interessados são convidados a doar 1 kg de ração para ser entregue ao Lar São Francisco.

Vale lembrar que quinzenalmente, aos sábados, de 10 às 15 horas, a Mundo Pet realiza, em parceria com ONGs de Fortaleza, evento de adoção de cães e gatos. Os animais são levados pelas instituições e a loja oferece o seu espaço. Por meio dessas parcerias, mais de 212 animais já foram adotados nos eventos promovidos pela Mundo Pet. Todos os pets colocados para a adoção são vacinados e consultados na loja antes de serem levados pelos seus donos.

A Mundo Pet fica localizada na Av. Virgílio Távora, 1400 – Aldeota. Mais informações: (85) 3263.3223.


Sobre a Mundo Pet

Com a primeira loja aberta em fevereiro de 2017, em Salvador (filial), e a segunda em Fortaleza (matriz), em abril, a Mundo Pet encontrou em seus primeiros meses de atuação um mercado de muitas oportunidades e bastante receptivo. Com a proposta de ser um lugar para a vivência de momentos inesquecíveis entre donos e pets, oferecendo um mundo completo em produtos – com o maior mix do Norte e Nordeste, venda de pets, serviços exclusivos, eventos semanais gratuitos, parceria com ONGs e experiências positivas diversas, a loja tem apresentado um crescimento de 5 a 7% por mês desde que abriu suas portas e pretende fechar o ano de 2017 com um crescimento de 10 a 15%. Hoje, já são 62 colaboradores em Fortaleza e 53 em Salvador, totalizando uma equipe de 115 pessoas. Em 2018, três novas lojas devem fazer parte do projeto de expansão da rede, com duas novas praças em vista – Recife e Lauro de Freitas – e mais uma loja em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.