Nayane Rodrigues Lingerie realiza 2° edição de Bazar Solidário 2017

Com o objetivo de aliar o propósito social com as vendas de final de ano, o evento é uma das estratégias da marca para cooperar com a comunidade. “Pensamos sempre em como nossa marca pode auxiliar instituições parceiras. No bazar vemos a oportunidade de ajudar projetos sérios e comprometidos, que fazem um trabalho lindo ao próximo.” afirma Rodrigo Lima, diretor da Nayane Rodrigues. “Além disso, buscamos contemplar quem quer adquirir lingerie para as festas de final de ano, tanto para presente, quanto para o uso. É a oportunidade de garantir peças com descontos especiais, mantendo a qualidade e o conforto característico da nossa marca.”, complementa.

A Nayane Rodrigues Lingerie, referência em moda íntima em todo o País, realiza a segunda edição do Bazar Solidário de 2017, que tem como tradição acontecer duas vezes a cada ano. No próximo sábado (25), das 8h às 15h, diversas peças da marca estarão à venda com valores a partir de R$ 4,00 reais.  Para ter acesso ao evento, que acontece na fábrica da marca em Caucaia, é preciso levar um 1kg de alimento não-perecível ou uma lata de leite pó, que serão destinados a instituição Recanto da Felicidade, que abriga idosos da região da Caucaia, disponibilizando atendimento médico, psicológico e fisioterápico, e ao projeto Hefzibá, que atende crianças da comunidade do São Miguel, com aulas educativas e esporte, além de alimentação e orientação bíblica.  

Nayane Rodrigues Lingerie em números

Com mais de 15 anos de atuação no setor de moda íntima e reconhecimento nacional e internacional, a Nayane Rodrigues Lingerie é uma marca que nasceu em Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos.

Serviço
2° Bazar Solidário Nayane Rodrigues Lingerie
Data: 25/11 (sábado)
Endereço: Rua Everest, 847 – Arianópolis, Caucaia
Horário: 8h às 15h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.