Ouvidoria do TCE Ceará terá atendimento unificado na sede Centro

A partir desta segunda-feira (20/11), a Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado do Ceará terá atendimento presencial único na sede do Centro de Fortaleza (Rua Sena Madureira, 1047), além dos serviços online, por correspondência e via telefone. Toda central que funcionava na sede Cambeba fará o atendimento unificado no TCE Ceará – sede Centro.

Os acessos também permanecem sendo realizados por meio de cartas, dos canais da internet, o portal www.tce.ce.gov.br/ouvidoria, o e-mail ouvidoria@tce.ce.gov.br, ou pelos telefones (85) 3212-2222 e 0800 079 6666 (ligação gratuita).

As demandas, anteriormente dirigidas à sede Cambeba, serão rigorosamente atendidas em pleno alinhamento com os normativos legais.

A Ouvidoria

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado do Ceará é um espaço para o cidadão exercer a sua cidadania e o controle social das contas públicas. Por meio dos canais de comunicação disponíveis na página eletrônica, a sociedade pode registrar elogios, sugestões, reclamações, solicitar informações e comunicar irregularidades sobre os serviços prestados pela administração pública estadual. Na Ouvidoria, o cidadão contribui com a fiscalização para que os recursos públicos sejam aplicados de forma correta e eficiente.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.