Pular para o conteúdo principal

Torneio de Xadrez reúne jogadores neste sábado (30) no RioMar Kennedy

    Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação)     Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3.   “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo.  Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez,  Francisco Ari Maia Júnior .   Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms.  As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri

Tecnologia - GPTW Ceará elege IVIA pelo 8 ano

A IVIA está no ranking Great Place to Work Ceará, este ano, destacada como a quinta melhor empresa para trabalhar no estado do Ceará entre as empresas de médio porte.
Para se tornar uma empresa GPTW é necessário que se construa um ambiente leve, de camaradagem e com forte respeito ao indivíduo, fatores estes que estão entre as grandes premissas da IVIA. Não é a toa que a empresa está entre as melhores para trabalhar no Estado do Ceará pela oitava vez consecutiva. A edição 2017 do prêmio Great Place to Work Ceará, promovido pelo Instituto GPTW e realização de O POVO, aconteceu na última sexta-feira, 17 de novembro, no salão Pecém do Centro de Eventos do Ceará. A IVIA ficou em quinto lugar entre as empresas de Médio Porte no Ceará, tendo ainda ficado em primeiro lugar entre as empresas de serviços de TI.
"Estamos no ranking das melhores empresas do Ceará desde o início da pesquisa no Ceará. Neste ano atingimos a quinta colocação, a primeira das empresas de TI, tudo isto em um ano tão peculiar, é algo que nos enche de orgulho e de muita gratidão. É emocionante, principalmente por este ser um prêmio de todos os IVIAnos", destacou Márcio Braga, diretor de operações da IVIA e que esteve presente na cerimônia de premiação.
A IVIA vive um momento especial de muitas conquistas. Recentemente, a empresa conquistou pelo sexto ano o GPTW na sede Recife (PE) e também marcou presença pela oitava vez na edição nacional GPTW TI 2017 nacional.
"Acreditamos que a base de tanto reconhecimento deve-se às atitudes e às ações que valorizam o IVIAno, como chamamos os colaboradores da IVIA. Nos preocupamos em consolidar nossa relação de confiança e criar um ambiente de trabalho saudável e feliz sem barreiras para tratar todo e qualquer assunto", acredita a diretora administrativa da IVIA, Auxiliadora Carvalho.

Diferenciais
Confiança, respeito, camaradagem, inovação, criatividade, integração, ética e sustentabilidade estão entre os oito motivos que fazem da IVIA uma empresa GPTW. A sede IVIA-CE foi planejada para oferecer bem-estar dos IVIAnos, com ambiente contemporâneo, dispensando paredes e com música ambiente que criam uma atmosfera descontraída, leve e aconchegante para trabalhar.
Entre as empreitadas, destacamos o Casual Day, realizado na última sexta-feira do mês em que os IVIAnos vestem looks mais despojados e desfrutam de um café da manhã especial; o Clube IVIA, que promove ações de integração com enfoque no esporte, cultura e responsabilidade social; o programa “IVIAno Consciente” com uma geladeira colaborativa na sede IVIA-CE recheada de produtos para consumo e caixa self-service; entre tantas outras ações promovidas pela empresa.

Melhor empresa
A IVIA é uma empresa especializada em tecnologia da informação que desenvolve soluções que facilitem e ampliem os negócios de seus clientes, seja através da redução de custos, aumento de produtividade ou na geração de inovação.

A analista de sistemas da IVIA-CE, Ana Adélia dos Santos, celebrou uma década na companhia e revela os motivos que a fazem permanecer por tanto tempo. “Trabalho com o que realmente gosto, com gerentes e diretores que são pessoas humanas e sabem valorizar cada profissional. Outro ponto é a qualidade de vida. É um lugar em que todos se preocupam com o nosso bem-estar e com a nossa família, meu bem mais precioso. Tudo isso soma ao fato da IVIA ser uma empresa correta, onde seus princípios éticos são realmente seguidos”, avalia.

Sobre o GPTW
O Great Place to Work® (GPTW) é um dos mais respeitados institutos do mundo em avaliação de gestão empresarial e clima organizacional, com atuação em 53 países e avalia anualmente mais de 8 mil corporações. No Brasil, além do ranking nacional, promove pesquisas e premiações em mais de 20 categorias setoriais e regionais: 
www.greatplacetowork.com.br
Sobre a IVIA
A IVIA, fundada em 1996, é reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil,  desenvolve soluções para clientes em todo o país, além de exportar serviços. Desenvolve softwares utilizando processos certificados com CMMI, MPS.Br ou utilizando práticas de Agile IT.
Instagram: @iviatecnologia
Facebook: IVIA Tecnologia
Linkedin: IVIA Tecnologia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.