Pular para o conteúdo principal

Agefis apreende cerca de mil litros de lixo em operação contra descarte irregular no Vila União

  Prefeitura de Fortaleza intensifica fiscalização e apela à colaboração da comunidade contra descarte irregular de resíduos   COMPARTILHAR   Durante a operação, o veículo envolvido foi apreendido e o responsável autuado A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) flagrou mais um caso de descarte irregular de resíduos sólidos. A ação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (18/04), no bairro Vila União, onde cerca de mil litros de lixo estavam sendo despejados em área pública quando os fiscais agiram. A operação recebeu o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM) da Guarda Municipal de Fortaleza. A Prefeitura, por meio da equipe da Agefis, tem aumentado a vigilância em relação ao descarte inadequado de resíduos em toda a cidade. As equipes de fiscalização estão ativas dia e noite, realizando vistorias em locais suscetíveis a serem utilizados como pontos de descarte, além de responder às denúncias da população. Segundo os fiscais responsáveis, a maioria dos resíduos dessa f

UCI CINEMAS INAUGURA COMPLEXO EM CANOAS COM “LIGA DA JUSTIÇA” NA SALA EXCLUSIVA XPLUS

O novo espaço abriga sete salas e traz para a cidade uma revolução na experiência de se assistir a filmes no cinema  

Como parte das comemorações de duas décadas da rede UCI no Brasil, a empresa inaugura na sexta-feira, dia 24 de novembro, um novíssimo complexo cinematográfico: o UCI Park Shopping Canoas, com sete salas, sendo seis equipadas com dolby 7.1, além da primeira XPLUS da cidade, projeto próprio da empresa que revoluciona a percepção de som e a experiência de se assistir a filmes no cinema.

Os fãs dos super-heróis da DC Comics que ainda não conferiram “Liga da Justiça” (Warner Bros) poderão acompanhar na sala UCI XPLUS as aventuras de Batman, Mulher-Maravilha, Superman, Aquaman, Ciborgue, Flash e Cia. A sala especial tem uma tela gigante, com mais de 150 metros quadrados e um projetor 3D de definição 4K – quatro vezes maior do que a projeção digital comum – fornece imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade.

O grande diferencial da sala XPLUS é a tecnologia Dolby Atmos™, que a UCI trouxe para o Brasil em 2013. Através dela, o som vem de todas as direções, inclusive do teto, com o objetivo de proporcionar preciosos detalhes de áudio. São mais de 54 autofalantes e 128 deslocamentos simultâneos de objetos sonoros, que criam a ilusão de um campo de som infinito ao redor de cada espectador, proporcionando a sensação de imersão total no filme. A precisão do Dolby Atmos™ liberta o som da limitação dos canais e cada efeito sonoro é tratado como um item individual, dinâmico e real.

Para tornar ainda mais incrível a experiência, todas as salas do novo complexo, incluindo a XPLUS, serão equipadas com cadeiras SUPERSEATS, que ficam estrategicamente posicionadas nos melhores ângulos de visibilidade da tela e da potência do som. Mais largas e com encostos reclináveis, as poltronas contam com braços individuais que podem ser levantados, transformando os assentos em sofás para maior conforto dos casais.

O público de Canoas também vai poder desfrutar do UCI UNIQUE, o programa de fidelidade da rede que proporciona aos associados várias vantagens, como descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (como por exemplo balés, shows, eventos esportivos) e entradas com desconto às terças-feiras, em todas as salas, incluindo a XPLUS. Além disso, tem o “filme da semana”, com descontos especiais em superlançamentos.

O empreendimento chega ao Rio Grande do Sul com a missão de proporcionar mais do que sessões de cinema, mas experiências inesquecíveis. Para isso, a empresa investiu aproximadamente R$ 12 milhões no projeto. “É um imenso prazer chegar a Canoas e poder compartilhar nosso compromisso com o público de trazer as mais novas tecnologias em cinema e mais conforto nas salas. As nossas expectativas são as melhores”, resume Monica Portella, diretora de marketing da rede.

Atualmente, a UCI está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém). Com essa inauguração, a UCI Cinemas passará a ter 24 complexos espalhados pelo país, totalizando 201 salas, em 13 cidades.



SERVIÇOS E DIFERENCIAIS DOS CINEMAS UCI


UCI Festa
Crianças, jovens e cinéfilos em geral também podem comemorar datas especiais com sessão de cinema e festa no espaço da rede UCI, com direito a comes e bebes, música e combo para os convidados.

Gift card
Para quem quiser presentear em grande estilo, a rede UCI oferece o gift card, um cartão no valor de R$ 60 que pode ser usado na compra de ingressos e também na bombonière. Não há limite máximo de compra por pessoa e, para adquiri-lo, basta ir a uma das bilheterias dos cinemas UCI ou acessar o site da rede e clicar no link do produto.

Conteúdo alternativo
A rede foi pioneira em trazer para a tela grande performances de balé em 3D e, desde então, exibe e distribui anualmente as temporadas de dança do Bolshoi, além de óperas, futebol e shows. As apresentações da temporada 2017/2018 da companhia russa poderão ser vistas a partir de dezembro, com o clássico “O Quebra-Nozes”.

Diversão em grupo
A UCI ainda acredita que ir ao cinema é mais gostoso acompanhado e, por isso, oferece diferentes opções para a diversão em grupo. O “Ticket Família” inclui quatro entradas para um grupo composto por dois adultos e duas crianças de até 12 anos por um preço especial, que varia de acordo com a sala, sessão e cinema escolhidos. Já a “Sessão Família”, oferece ingresso com preço diferenciado para sessões matinais aos sábados, domingos e feriados, em determinadas salas da rede.

UCI Corporate
Empresas também podem aproveitar a estrutura das salas da rede para eventos do UCI Corporate . A rede oferece para locação  espaços em seus complexos para diferentes tipos de encontros, como apresentações, treinamentos e conferências. Outra vantagem que a UCI oferece, é a possibilidade de uma sessão exclusiva de um dos filmes em cartaz para funcionários, colaboradores e clientes.

Projeto Escola
O Projeto Escola oferece os ambientes da rede para sessões educativas para alunos de todas as séries, em horários e preços especiais. As salas também podem ser usadas para aulões e cursos específicos. O projeto é uma iniciativa para que estudantes possam vivenciar, numa sessão fechada para sua escola, uma atividade educativa única, com a exibição de um filme como fator desencadeante de discussões, debates e trabalhos pedagógicos.


SOBRE A UCI CINEMAS

Os complexos da UCI Cinemas contam com salas IMAX, XPLUS, DE LUX e 4DX, além de poltronas SUPERSEATS e SuperD.  A rede é responsável pelo maior complexo de cinema brasileiro, que também registra tem o maior público no Brasil desde a sua inauguração, em 1999: o New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com 18 salas, incluindo IMAX, XPLUS, duas DE LUX, e uma 4DX. Desde 2005, a UCI faz parte da National Amusements Inc, (NAI). Tradicional rede americana de cinema, a NAI está há 74 anos no mercado, com uma operação de mais de 938 salas através das marcas UCI Cinemas, Showcase Cinema de Lux, Showcase Cinemas e Multiplex Cinemas, em complexos nos Estados Unidos, Reino Unido e América Latina.

Hoje, a NAI é controladora da Viacom e da CBS. A Viacom é uma empresa líder mundial em conteúdo de entretenimento, com marcas conhecidas e respeitadas, que incluem MTV Networks (MTV: Music Television, VH1, CMT: Country Music Television, Nickelodeon, Nick at Nite, Spike TV, TV Land) e produção de filmes (Paramount Pictures, DreamWorks e Famous Music), canais de TV a cabo (The CBS Television Network, CBS Television Stations, CSTV Networks, the CW, Showtime), rádio (CBS Radio, CBS Outdoor), produção de conteúdo (CBS Television Distribution, CBS Paramount Network Television, the CBS Interactive Audience Network) e editorial (Simon & Schuster).


SERVIÇO

UCI Park Shopping Canoas
Av. Farroupilha 4545 – L3 – Canoas – RS.

Horários de abertura do cinema                   
De segunda-feira a quinta-feira, das 13h às 22h30
Sextas-feiras e véspera de feriados, das 13h às 22h30
Sábados, das 13h às 22h30                                             
Domingos e feriados, das 13h às 22h30                       
Sessões Família, das 13h às 13h55 aos sábados, domingos e feriados
Ticket Família, todos os dias

www.ucicinemas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.