quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Cariri - Recepção em ritmo natalino realizada no Aeroporto de Juazeiro do Norte


O Natal de Paz chega aos visitantes com um receptivo especialmente preparado para quem desembarca em Juazeiro do Norte, durante a semana que antecede o Natal. A iniciativa da Prefeitura Municipal, realizada por meio da Secretaria de Turismo e Romaria, tem por objetivo proporcionar uma acolhida diferenciada aos visitantes e juazeirenses, promovendo o espírito natalino para todos que desembarcam na cidade durante a semana.
Logo na chegada, os passageiros recebem cartões de Natal, inspirados no projeto que vem sendo realizado de forma pioneira em Juazeiro do Norte, o Natal de Paz. Surpreendida pela Banda de Música Padre Cícero, que leva ao público um repertório de canções natalinas, a turista Emile Andrade, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, veio pela primeira vez ao Município visitar parentes e ficou surpresa com a iniciativa. “Senti o carinho da cidade em nos receber com essa linda apresentação musical. Esse carinho é um incentivo para a gente voltar mais vezes”, declara.
Acolhida
A acolhida natalina no Aeroporto Municipal Orlando Bezerra de Menezes teve início na última segunda-feira, 18, e se prolongará até esta sexta-feira, 22. De acordo com o Secretário de Turismo e Romaria, Junior Feitosa, a ação inovadora tem alegrado todos os visitantes. “Com apresentação da banda de música tocando canções natalinas, entregamos cartões de natal elaborados pela gestão Municipal, para dar boas-vindas e desejar felicitações de ano novo, o que tem provocado satisfação e alegria aos visitantes”, afirma o Secretário.
O Superintende do Aeroporto, Rodrigo Siebra, informa que durante as férias de fim de ano aumenta o número de voos e passageiros no aeroporto, tendo uma estimativa de que entre os dias 15 de dezembro ao dia 19 de fevereiro, mais de 116 mil pessoas desembarquem no Município. “Esta ação inovadora realizada em parceria com a Secretaria de Turismo e Romaria, vem proporcionar uma agradável surpresa a todos que desembarcam. As pessoas fazem fotos e filmam para mostrar aos familiares e amigos como são bem recebidas em Juazeiro do Norte”, comenta.  

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.