Circo Social, Respeitável Vida encerra mais um curso com direito a espetáculo, neste sábado (9)

A Iniciativa, que é apoiada pela Enel Distribuição Ceará, realiza um grande espetáculo de Circo com participação Internacional


A escola “Circo Social, Respeitável Vida realiza, neste sábado (9), às 16h, um grande espetáculo internacional de circo, com a participação do Trapezista Wellington Super Silva, que apresenta um show de passeio aéreo com trapézios. Atualmente, Super Silva participa do Circo de Maci, na cidade de Yanghen, na China. Ele é considerado um dos melhores trapezistas do mundo. A apresentação acontece no Condomínio Espiritual Uirapuru, naAvenida Alberto Craveiro, 2222.

O artista, conhecido internacionalmente, está de passagem por Fortaleza, visitando o Instituto Intervalo e conhecendo o Projeto pedagógico da Escola “Circo Social, Respeitável Vida”. A iniciativa, conhecida por atender jovens da comunidade, estará utilizando o momento do evento para arrecadar alimentos e lanches para os alunos que participam do projeto.


O EcoCirco 
O EcoCirco abriga a Escola de Circo Social Respeitável Vida, onde crianças e adolescentes de comunidades de baixa renda desenvolvem a arte circense, seguindo uma linha pedagógica, de forma a contribuir com o crescimento escolar.

Atualmente, o projeto, que já atua há mais de cinco anos, conta com jovens promessas para o mundo do circo, que têm como inspiração profissionais que já passaram pela Escola, no EcoCirco. A iniciativa conta com apoio da ENEL Distribuição Ceará, através do Mecenas do Ceará e da Secretária da Cultura do Estado.

Serviço:
Evento: Encerramento do curso da escola “Circo Social, Respeitável Vida”
Data: 09/12/2017
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru, Avenida Alberto Craveiro, 2222
Horário: 16h

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.