Colégio Master aprova 40% dos alunos no IME 2018


Na última terça-feira, o Instituto Militar de Engenharia - IME, divulgou o resultado dos aprovados no vestibular de 2018. O Colégio Master foi destaque na prova aprovando 40% dos alunos inscritos. Não é a primeira vez que a instituição de ensino apresenta bons resultados no IME, no ano passado foram 13 alunos aprovados no exame, este ano só o Master teve um resultado melhor que oito capitais do Brasil. 

O professor Arquimedes Maia, professor de Química da turma IME/ITA, explica como os alunos se preparam para as provas: "Aqui no Master temos uma turma exclusiva para os vestibulares do ITA e IME, a preparação é durante todo o ensino médio com foco nas disciplinas na prova. Nosso diferencial é o acompanhamento individual, isso faz com que o índice de aprovação seja sempre elevado".

Colégio Master

Motivados pelo amor ao trabalho e pela vontade de realizar sonhos, os professores Nazareno e Herbenni Oliveira fundaram o Colégio Master no ano 2000, com sede na Avenida Bezerra de Menezes. Cinco anos mais tarde, movidos pela paixão por educar, os professores criaram o Colégio Master Sul. Em 2014 foi a vez de alçar voos ainda mais longos, a primeira instituição de ensino fora do Ceará foi inaugurada: o Colégio Master Natal.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.