Crianças com câncer ganham festa de natal no Laliboom Buffet

Laliboom e “Amigos da Alegria” proporcionam  momento mágico para  cerca de 120 crianças com câncer atendidas pela Associação Peter Pan
No próximo dia 18 de dezembro, das 8h às 12h, o Laliboom Buffet e o Grupo “Amigos da Alegria”, juntamente com vários parceiros, irão proporcionar uma linda festa de natal para cerca de 120 crianças com câncer, assistidas pela Associação Peter Pan. O evento contará com a presença de um papai Noel para encantar a criançada, além de recreação, doação de brinquedos, apresentações e várias outras atrações.
A iniciativa existe há cinco anos e a cada ano novos parceiros se unem para organizar uma festa ainda maior e mais bonita, trazendo para essas crianças o espírito natalino e toda a magia desta data. Todos os envolvidos, inclusive os funcionários do Laliboom, se dedicam de forma voluntária na organização da confraternização.
O Laliboom Buffet transforma o seu cenário para esta ocasião, trazendo um pouco de esperança, conforto, alegria e magia para crianças e acompanhantes. “Elas precisam de fantasia para formar o seu mundo real e é o poder da imaginação que enriquece seu imaginário, afasta um pouco o peso da doença e proporciona um momento lúdico, cheio de encanto e amor”, afirma o sócio propietário do Laliboom Buffet, Marcos Helano.
Sobre o Laliboom Buffet
Há oito anos no mercado e consagrado no quesito festas infantis, o Buffet conta com cardápio diferenciado, preparado por um Chef de cozinha. Brinquedos personalizados, projetados com segurança, para que a criançada usufrua enquanto a festa acontece. Variados temas de decoração, criados por um cenógrafo com larga experiência no mercado, transformando sonhos em realidade. O Buffet oferece salão climatizado para convidados com capacidade para até 350 pessoas, berçário climatizado e decorado, sala de jogos climatizada, campinho de futebol e cozinha própria.

Serviço
Endereço: Rua José Alencar Ramos, 100 – Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza/CE Contato: (85) 3247-7085 / 3278-5968 / 3013-4582

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.