Pular para o conteúdo principal

Mais de 90% dos fuzis apreendidos no RJ em 2023 eram importados Mais de 200 foram fabricados nos Estados Unidos

  Mais de 90% dos fuzis apreendidos no ano passado pela Polícia Militar do Rio de Janeiro foram fabricados em outros países. O maior número de apreensões ocorreu em áreas do estado onde há disputas de território entre facções criminosas rivais. As duas constatações fazem parte de um estudo da Subsecretaria de Inteligência (SSI)da Secretaria de Estado de Polícia Militar, que analisou a apreensão de 492 fuzis em 2023. Um aspecto abordado no estudo da SSI diz respeito à marca dos fuzis apreendidos. Dos 492, 199 são da marca norte-americana Colt. Foram registrados no estudo 194 fuzis sem marca, ou seja, armas que entram no país ou no estado separadas por peças e montadas por armeiros envolvidos com as organizações criminosas. As demais armas apreendidas são de 43 marcas diversas, praticamente todas de países do Hemisfério Norte.   O estudo da SSI mostra que as apreensões se concentraram com maior intensidade nas áreas integradas de segurança pública (AISPs) da zona oeste da capital e da Ba

Em um acordo entre atleta e times, Romário Reis se despede dos Caçadores e vai para o Timbó Rex (SC)


Em uma negociação com fortes implicações no cenário futebol americano nacional, o Ceará Caçadores e o Timbó Rex de Santa Catarina entraram em acordo e o quarterback Romário Reis disputará o Brasil Futebol Americano de 2018 pelo T-Rex.

Considerado um dos melhores jogadores do país na posição, a ida de Romário Reis para Santa Catarina ocorre após uma transação considerada exemplar pelo presidente dos Caçadores, Bruno Rocha. "O Romário tinha expressado a vontade dele em vivenciar o futebol americano em outro lugar, viajar e poder viver 100% focado no esporte, coisa que ainda não podemos proporcionar aqui. Quando fiquei sabendo da possibilidade dele ir para o T-Rex pela diretoria e pelo atleta, por sinal de forma bem transparente, vimos como uma grande oportunidade para seu desenvolvimento como atleta. Tudo foi muito correto da parte deles, e a ida do atleta não deixa nenhum resquício por aqui, desejamos boa sorte ao Romário, que ele cresça ainda mais como jogador de futebol americano".

A ida de Romário para um dos maiores times do país, reforça a atuação dos Caçadores na formação de atletas de ponta. "Estamos orgulhosos de ter um de nossos atletas indo pra um dos times com melhor estrutura do país. Estamos formando atletas, enquanto buscamos alcançar esse patamar com parcerias e investidores", reforça o presidente do Ceará Caçadores.

Após quatro anos de Caçadores, o quarterback Romário Reis agradece aos torcedores e dirigentes e diz que deixa boas lembranças em Fortaleza.

"Só tenho a agradecer ao Ceará Caçadores. São quatro anos de aprendizado e de muitas lembranças boas nesse período. Agora saio por metas e planos pessoais. Quero novos desafios e aprimorar ainda mais no futebol americano e minha ida para Santa Catarina teve total apoio dos dirigentes dos Caçadores, que sempre me trataram muito bem, assim como espero ser muito bem recebido em Timbó", destacou o agora ex-quarterback do Ceará Caçadores, Romário Reis.

Para a temporada 2018, os Caçadores agora focam em reforços para o time e, um quarterback americano deve ser contratado para disputar a temporada e ajudar manter firme o time cearense na disputa pela Conferência Nordeste da BFA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.