IAMP traz curso inédito sobre clareamento de pele



Neste sábado (16), o Instituto Antônio Mesquita Parente (IAMP) trouxe o farmacêutico Lucas Portilho, um dos maiores nomes da cosmetologia brasileira, para ministrar o curso DespigMente, inédito em Fortaleza. A aula, com dez horas de conteúdo exclusivo, trouxe novidades e desmistificou mitos sobre o tratamento de melasmas e o clareamento de pele.

Todos os participantes receberam certificado pela participação do curso e amostras com ativos oferecidos pela farmácias de manipulação de Fortaleza.

O DespigMente Fortaleza/CE do uma iniciativa do Ipupo em parceria com o IAMP.

Sobre Lucas Portilho

Lucas Portilho é farmacêutico e especialista em Cosmetologia com 18 anos de experiência na área farmacêutica e cosmética.  Atuou em indústria farmacêutica, farmácias magistrais e elaborou diversos projetos de desenvolvimento de linhas de produtos cosméticos nas empresas Consulfarma Assessoria, de onde é diretor. Atualmente, é diretor das Pós Graduações do Instituto de Cosmetologia Educacional, Hi Nutrition Educacional e Departamento de Desenvolvimento de Formulações do Instituto de Cosmetologia.

Também atuou como Coordenador de Desenvolvimento de produtos na Natura Cosméticos e como gerente de P&D na AdaTina Cosméticos. Lucas coordena, ainda, estágios internacionais em Desenvolvimento de Cosméticos na Itália, França e Espanha, além de atuar em desenvolvimento de formulações para mercado Brasileiro, Europeu e América Latina.

Sobre o IAMP

O Instituto Antônio Mesquita Parente (IAMP) nasceu da necessidade de proporcionar a comunidade uma instituição civil de caráter cultural, educativo, científico, assistencial e filantrópico. Fundado em 15 de julho de 2013, o instituto tem como objetivo apresentar uma educação capaz de proporcionar o desenvolvimento cognitivo, social e emocional do aluno, oferecendo cursos livres, de extensão, mestrado e especialização nas áreas da educação, estética, gestão, dentre outras. Seu nome presta homenagem a Antônio Mesquita Parente, um agropecuarista que acreditava que o desenvolvimento do ser humano tinha como pressuposto a comunicação e educação.

Serviço

IAMP - Instituto Antônio Mesquita Parente
Telefone: (85) 3038.6011
Instagram: @iamesquitap

Um comentário:

  1. IAMP sempre nos surpreendendo em tudo! Obrigada á todos que fazem o IAMP, uma instituição séria e comprometida com a Educação e formação de valores!

    Francinalda Xavier - aluna curso Farmácia Estética.

    ResponderExcluir

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.