quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Nayane Rodrigues Lingerie aposta em cartela de cores especial para o fim de ano

Em toda virada de ano aparecem as tradicionais simpatias ou superstições para dar boas-vindas ao ano novo com muita expectativa. Uma das principais é apostar nos significadores das cores. Como a lingerie é uma das peças chaves do look de réveillon, o tom do item é escolhido por meio dos desejos para o novo ano: amarelo, vermelho e branco estão entre as opções mais procuradas nessa época. 

A marca Nayane Rodrigues Lingerie, referência no mercado de moda íntima nacional, aposta nos principais tons da temporada e traz lingeries especiais para quem quer seguir a tradição.

 Amarelo           
Cada cor desperta um sentimento ou uma sensação diferente nas pessoas. Presentes da linha básica à linha fashion, o amarelo e conhecido por representar prosperidade. Indicando leveza, descontração, jovialidade e alegria, a cor atrai atenção e pode vim em vários tons, sendo uma das principais apostas da marca.

Branco
Um dos tons mais tradicionais para usar no final do ano, o branco aparece na coleção Melodia 2, atualmente nas lojas, em diversos modelos. A cor representa paz, pureza e tranquilidade, além de ser associada ao sentimento de equilíbrio interior - não é à toa que é a cor tradicional das roupas de ano-novo

Vermelho    
O tom, classificado como uma cor quente, é um dos mais buscados para o réveillon, pois remete a paixão e elegância. Na Nayane Rodrigues Lingerie, é possível encontrar o tom em diversos modelos, tanto para quem busca opções mais práticas e confortáveis, quanto para quem deseja apostar em modelos mais fashions e diferentes.

Rosa
O tom é uma mistura do vermelho e do branco. Por isso, é uma síntese também do significado dos dois tons. A cor é indicada para quem quer obter felicidade, amor e autoestima em 2018. Por isso, o rosa promete vim com tudo como opção de cor para o réveillon.

Roxo/Lilás
O roxo e o lilás são as cores da intuição. Na coleção Melodia 2, é possível encontrar as cores em diversos modelos e tamanhos. Aliadas a inspiração, espiritualidade e energias positivas, o tom é ideal para quem busca transformação. A dica é apostar na cor e manter o foco em 2018.  

 Nayane Rodrigues Lingerie 
Com mais de 15 anos de atuação no setor de moda íntima e reconhecimento nacional e internacional, a Nayane Rodrigues Lingerie é uma marca que nasceu em Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.