Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Nayane Rodrigues Lingerie aposta em cartela de cores especial para o fim de ano

Em toda virada de ano aparecem as tradicionais simpatias ou superstições para dar boas-vindas ao ano novo com muita expectativa. Uma das principais é apostar nos significadores das cores. Como a lingerie é uma das peças chaves do look de réveillon, o tom do item é escolhido por meio dos desejos para o novo ano: amarelo, vermelho e branco estão entre as opções mais procuradas nessa época. 

A marca Nayane Rodrigues Lingerie, referência no mercado de moda íntima nacional, aposta nos principais tons da temporada e traz lingeries especiais para quem quer seguir a tradição.

 Amarelo           
Cada cor desperta um sentimento ou uma sensação diferente nas pessoas. Presentes da linha básica à linha fashion, o amarelo e conhecido por representar prosperidade. Indicando leveza, descontração, jovialidade e alegria, a cor atrai atenção e pode vim em vários tons, sendo uma das principais apostas da marca.

Branco
Um dos tons mais tradicionais para usar no final do ano, o branco aparece na coleção Melodia 2, atualmente nas lojas, em diversos modelos. A cor representa paz, pureza e tranquilidade, além de ser associada ao sentimento de equilíbrio interior - não é à toa que é a cor tradicional das roupas de ano-novo

Vermelho    
O tom, classificado como uma cor quente, é um dos mais buscados para o réveillon, pois remete a paixão e elegância. Na Nayane Rodrigues Lingerie, é possível encontrar o tom em diversos modelos, tanto para quem busca opções mais práticas e confortáveis, quanto para quem deseja apostar em modelos mais fashions e diferentes.

Rosa
O tom é uma mistura do vermelho e do branco. Por isso, é uma síntese também do significado dos dois tons. A cor é indicada para quem quer obter felicidade, amor e autoestima em 2018. Por isso, o rosa promete vim com tudo como opção de cor para o réveillon.

Roxo/Lilás
O roxo e o lilás são as cores da intuição. Na coleção Melodia 2, é possível encontrar as cores em diversos modelos e tamanhos. Aliadas a inspiração, espiritualidade e energias positivas, o tom é ideal para quem busca transformação. A dica é apostar na cor e manter o foco em 2018.  

 Nayane Rodrigues Lingerie 
Com mais de 15 anos de atuação no setor de moda íntima e reconhecimento nacional e internacional, a Nayane Rodrigues Lingerie é uma marca que nasceu em Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.