Plataforma “Desperta Já!” propõe mutirão para doação de sangue em todo o país

O “Desperta Já!” é um movimento paralelo do Partido Novo que reúne voluntários que tenham interesse em contribuir com ideias e ações capazes de transformar o Brasil.

Essa plataforma é nacional, mas no Ceará também existem os entusiastas dessa ideia. E por isso, os filiados ao partido Novo Marcelo Medeiros e Sérgio Gonçalves convidam os fortalezenses a participarem da primeira grande ação do “Desperta Já”, com uma grande Doação de Sangue, que ocorrerá em diversas cidades do país simultaneamente, no período de 08 a 19 de dezembro.

Em Fortaleza ocorrerá no dia 16 de dezembro, das 8 às 13h, no Fujisan (Av. Barão de Studart, 2626 – Dionísio Torres). No site www.despertaja.com pode ser encontrada toda a agenda do movimento.

Sérgio Gonçalves explica que o objetivo da plataforma é identificar problemas comunitários e propor soluções que não dependam do Estado.  “O intuito é começar mudando nas pequenas coisas. Vamos limpar espaços públicos, doar sangue, capacitar pessoas. Vamos fazer pesquisas de opinião para construção de pautas sugestivas, que mudem a vida das pessoas para melhor”, avisa Marcelo Medeiros. 

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.