quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Premiação do Concurso Nacional de Ideias para o Parque do Cocó acontece nesta quarta, no Palácio da Abolição

Nesta quarta-feira (20/12), às 14h, no Palácio da Abolição, o governador do Estado, Camilo Santana, e o secretário do Meio Ambiente, Artur Bruno, farão a entrega dos prêmios aos vencedores do Concurso Nacional de Ideias para o Parque Estadual do Cocó. O resultado foi divulgado em transmissão ao vivo – via Internet – dia 30/11, pela página da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA) no Facebook (sema.ceara). A SEMA promoveu e organizou o concurso, com realização do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-CE).

A equipe classificada em 1o. lugar é de São Paulo-SP, da arquiteta e urbanista Marina Mange 
Os membros titulares da Comissão Julgadora avaliaram 18 trabalhos de todo o Brasil entre os dias 23 e 25 de novembro de 2017, reunidos no Comfort Hotel, em Fortaleza. A análise dos projetos recebidos selecionou as três melhores propostas urbanísticas, paisagísticas e arquitetônicas, conforme determina o Edital do certame. A proposta vencedora receberá 80 mil reais, sendo 50 mil para a segunda e 25 mil para a terceira, além de uma menção honrosa para a quarta classificada.


Por ocasião da premiação, haverá uma apresentação das ideias do primeiro e segundo colocados. Os trabalhos serão expostos publicamente entre 11 de janeiro e 12 de março de 2018.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.