Secovi-CE fecha parceria com cooperativa de crédito para oferecer taxas bancárias mais atrativas a condomínios

O presidente do Sindicato da Habitação do Ceará (Secovi-CE), Sérgio Porto, participou de reunião com representantes da Cooperativa de Crédito – Sicoob Coesa, nesta sexta-feira (15), em Belém (PA), para discutir a viabilidade de uma parceria para atender aos condomínios associados com uma série de benefícios como taxas diferenciadas de mercado bancário, menor taxa para boletos de cobrança, aplicações para o fundo de reserva com rendimento superior a poupança, concessões de crédito aos condomínios e cartão de crédito corporativo. 

“A exemplo da parceria renovada pelo Secovi-PA, ficou combinado que Sicoob Coesa faria um estudo nosso no Ceará para poder nos oferecer essas mesmas soluções financeiras o mais rápido possível”, garantiu Sérgio Porto, que desembarcou na última quinta-feira (14) no Pará, para participar da programação oficial do Encontro da Habitação, evento que vai levar a Belém a destacada consultora paulista, especialista em gestão de condomínio, Rosely Schwartz, autora do livro “Revolucionando o Condomínio”, no sábado (16).

De acordo com o presidente do Secovi-PA, Nazareno Nogueira de Lima, o atual panorama político e econômico do Brasil tem gerado incertezas em todos os segmentos, inclusive na habitação. “E essa é uma grande oportunidade para os síndicos conhecerem estratégias de sucesso que farão minimizar os impactos da economia nas contas do condomínio”, ressalta. É aguardada a presença de cerca de 500 pessoas, entre síndicos, gerentes e administradores de condomínios.

Calendário Secovi
Na sequência, os convidados participam da cerimônia de premiação da 18ª edição do Concurso Cultural “Calendário Secovi-PA”, voltado para alunos do maternal até a 5ª série de escolas públicas e privadas de Belém, cuja tarefa é desenvolver frases ou desenhos alusivos a temas de caráter socioambiental e/ou cultural, escolhido pela organização do concurso.

Este ano, o tema foi “Lendas Amazônicas” e o concurso contou com a participação de mais de 50 escolas e mais de cinco mil trabalhos inscritos. Desse total, um júri especializado selecionou 12 frases e doze desenhos que ilustrarão o calendário de 2018 do Secovi-PA.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.