Serviço- Prefeitura inicia cadastro de ambulantes para Réveillon 2018 de Fortaleza

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, inicia, nesta segunda-feira (11/12), o cadastro dos ambulantes que desejam trabalhar no Réveillon 2018 de Fortaleza. O cadastro prossegue até sexta-feira (15/12), das 9h às 16h, na sede da Secretaria Regional II.
Os interessados devem apresentar no ato do cadastramento a cópia e original da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3x4. Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, o critério de seleção será por meio de sorteio, aberto ao público, na terça-feira (19/12), às 10h para os itinerantes e às 15h para as barracas fixas, ambos na sede da Regional II.
No total, serão disponibilizadas 600 vagas, sendo 350 para itinerantes e 250 para barracas fixas. Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa.
Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível. Vale ressaltar que não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados.
Réveillon 2018 de Fortaleza
A tradicional festa do Réveillon de Fortaleza no Aterro da Praia de Iracema terá programação gratuita com shows de grandes nomes da música local e nacional, como Xand Avião, Wesley Safadão, Chico Pessoa, Selvagens à Procura de Lei, Simone e Simaria, Capital Inicial e Luan Santana. A queima de fogos da capital cearense, uma das mais longas do Brasil, será de 18 minutos neste ano.
Serviço
Cadastramento de Ambulantes
Data: 11 a 15 de dezembro
Horário: 9h às 16h
Local: Sede da Secretaria Regional II (Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz)

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.