​Shopping Iguatemi recebe espaço de negócios do Banco do Nordeste e amplia o mix de serviços

Demonstrando que a renovação e o constante incremento de serviços aos clientes são essenciais para atrair e agradar um público diverso, o Shopping Iguatemi Fortaleza amplia seu mix com a inauguração, nesta sexta-feira (08), às 17 horas, do espaço de negócios do Banco do Nordeste. A ação visa aproximar o Banco de empresários e empreendedores que circulam pelo centro comercial, especialmente micro e pequenos empresários. O Shopping Iguatemi Fortaleza mantém atualmente cerca de 450 lojas e quiosques dos mais diversos tipos de serviços.

O showroom do Bando do Nordeste localiza-se nas imediações da Praça de Alimentação térrea. Em formato pop-up store (loja temporária), o espaço funcionará até março de 2018, de segunda a sexta, com atendimento realizado por gerentes de negócios especializados. A iniciativa é fruto de parceria do BNB com o Shopping Iguatemi, que é cliente do Banco.

Atualmente, o Banco do Nordeste mantém ativo de R$ 7,7 bilhões aplicados em MPEs (Micro e Pequenas Empesas). Apenas em 2017, foram contratadas 25.311 operações, que beneficiaram 21 mil empresas do segmento e totalizam, até o momento, R$ 2,1 bilhões investidos em micro e pequenos negócios do Nordeste, norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo – área de atuação do BNB.

O objetivo do Banco é ampliar a divulgação e disponibilização de linhas e produtos de crédito diferenciados, tais como o Cartão BNB, que combina as vantagens dos recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), com a conveniência de uso de um cartão de crédito; o Giro BNB Digital, que permite operações via internet; o FNE Sol que financia formas alternativas de energia e o FNE Inovação, que apoia ações inovadoras nas empresas.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.