UNINASSAU Fortaleza realiza natal solidário em Tururu

A iniciativa faz parte do Projeto Trote Legal.
A Faculdade UNINASSAU Fortaleza realiza neste sábado (9), o natal solidário no município de Tururu, interior do Ceará. O evento faz parte do Projeto Trote Legal, realizado pela Instituição. A iniciativa vai contar com a participação de alunos de diversos cursos com o intuito de distribuir brinquedos para crianças carentes da região que participam do projeto.

Para a aluna do quarto semestre de fisioterapia e participante do Trote Legal, Emilly Moraes, o momento será de grande aprendizado. “Poder marcar a vida das pessoas, mesmo de que de forma simples, me deixa muito feliz e honrada. Acredito que as crianças se sentirão amadas e lembradas por participarem desse momento que é tão especial", revela.  

De acordo com o diretor da UNINASSAU Fortaleza, professor Marcus Ponte, a faculdade tem intensificado as ações de engajamento social nas mais diversas áreas. “É prerrogativa nossa, do grupo Ser Educacional estar inserido nesses projetos, trabalhando de forma parceira da sociedade. Para nós é motivo de muita honra colaborar com o natal solidário no município de Tururu, contribuindo para que as crianças tenham um natal mais feliz”, disse.   

Serviço

Data: 09 de dezembro
Local: Município de Tururu
Horário: 12h às 17h. 

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.