sábado, 27 de janeiro de 2018

Aberto prazo de envio de artigos para a próxima edição da Revista Controle

Profissionais, acadêmicos e servidores de órgãos públicos, atuantes nas áreas de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Economia de todo o território nacional e internacional são convidados a enviar trabalhos científicos inéditos para compor a próxima edição da Revista Controle – Doutrina e Artigos, publicação do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. O prazo de envio vai até dia 23 de fevereiro de 2018. 

Os temas abordam, em sua maioria, as ramificações do Direito Constitucional, Direito Administrativo, Finanças Públicas, Controle Externo, Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), Lei de Licitações e Contratos, Fiscalização das Organizações Sociais, Processo Administrativo, Contabilidade Pública, Auditoria Operacional, de Gestão e de Processos, entre outros assuntos afins.

Os objetivos da publicação são o de disseminar o conhecimento científico, estimular o debate livre de ideias, contribuir para a melhoria do processo de controle externo, propiciando o intercâmbio de experiências entre os Tribunais de Contas e enriquecendo a produção científica na Administração Pública.

Os trabalhos submetidos à publicação serão analisados e selecionados por membros do Conselho Editorial, tendo à frente o presidente do TCE Ceará, conselheiro Edilberto Pontes, e de um seleto grupo de pareceristas, detentores de vasta experiência.

A mais recente edição pode ser encontrada na na plataforma própria e no portal do TCE Ceará. O periódico é registrado também em outros portais nacionais e internacionais como, por exemplo, Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), CAPES, Latindex, PKP/Index, Diadorim, Livre, Rede Rubi,Google Acadêmico e Editora Digital Fórum.

Para participar do processo seletivo, cada autor deve se cadastrar no site exclusivo da revista on-line, criando um login e senha, e incluir o artigo. Os autores receberão notificações sobre a situação de cada fase ao longo do processo.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.