Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Agenda cultural - Cineteatro São Luiz realiza Maratona Transformers com áudio dublado neste sábado (20)

Neste sábado (20), o Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), coloca em cartaz a Maratona Transformers com exibição dos filmes “Transformers”, às 9h30; “A Vingança dos Derrotados”, às 13h30; e “O Lado Oculto da Lua”, às 16h30. Com o objetivo de promover acessibilidade e dialogar com todos os públicos, o São Luiz realiza a segunda edição desta maratona, agora com áudio dublado - no último dia 13 foi realizada a mesma maratona com áudio legendado.

Toda a programação de cinema deste mês no equipamento tem entrada gratuita. Os ingressos começam a ser distribuídos na bilheteria do Cineteatro a partir de uma hora de antecedência do início da sessão, por ordem de chegada. Para retirar o ingresso, basta apresentar documento de identificação com foto.


Dirigido por Michael Bay e com produção executiva de Steven Spielberg, a Maratona Transformers acontece no mundo dos Autobots e dos Decepticons, duas raças alienígenas robóticas. As duas primeiras sessões tem classificação indicativa de 10 anos, sendo a terceira 12 anos.


Um dos pontos fortes da programação de janeiro do Cineteatro, no Férias São Luiz 2018, é justamente promover exibições de títulos com sessões dubladas e legendadas, além de 3D (também dubladas e legendadas). A exemplo, as sessões que ainda ocorrerão neste mês, como: “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, dia 18 em 3D dublado e dia 25 em 3D legendado (sempre às 9h30); “Mulher Maravilha”, dia 17 às 9h30 legendado, dia 18 às 16h10 dublado, dia 23 às 16h10 dublado, dia 24 às 9h30 e 19h10 legendado, dia 25 às 16h10 dublado, dia 26 às 9h30 em 3D legendado, e dia 30 às 16h10 dublado; “Homem-Aranha - De Volta ao Lar”, dia 17 às 16h10 dublado e 19h10 legendado, dia 19 às 9h30 3D dublado e 16h10 dublado, dia 23 às 9h30 legendado, dia 24 às 16h10 dublado, dia 26 às 16h10 dublado e dia 31 às 16h10 dublado.


Confira mais detalhes sobre a programação de sábado, na Maratona Transformers, abaixo:

9H30 | TRANSFORMERS

Classificação: 10 anos. Duração: 2h24. Direção: Michael Bay. Gênero: Aventura, Ficção Científica. País: EUA. Ano: 2007. Áudio: Dublado.

Sinopse: Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.

13H30 | A VINGANÇA DOS DERROTADOS

Entrada: Gratuita. Classificação: 10 anos. Duração: 2h31. Direção: Michael Bay.  Gênero: Aventura, Ficção Científica. País: EUA. Ano: 2009 . Áudio: Dublado.

Sinopse: Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) enfrenta a ansiedade de entrar na faculdade. Isto significa que ele terá que morar separado de seus pais, Judy (Julie White) e Ron (Kevin Dunn), deixar a namorada Mikaela Banes (Megan Fox) e ainda explicar a situação ao seu amigo e protetor Bumblebee, já que pretende levar uma vida normal de agora em diante. Paralelamente o governo desativa o Setor 7, resultando na demissão do agente Simmons (John Turturro). Em seu lugar é criada a NEST, uma agência comandada pelo capitão Lennox (Josh Duhamel) e o sargento Epps (Tyrese Gibson), que trabalha em conjunto com os Autobots. Porém a NEST enfrenta a resistência de Theodore Galloway (John Benjamin Hickey), o consultor da segurança nacional, que a considera supérflua.

16H30 | O LADO OCULTO DA LUA

Entrada: Gratuita. Classificação: 12 anos. Duração: 2h35. Direção: Michael Bay.  Gênero: Aventura, Ficção Científica. País: EUA. Ano: 2011. Áudio: Dublado.

Sinopse: Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry (Ken Jeong), que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn (Frances McDormand).

Serviço:
Evento: Maratona Transformers
Exibição dos filmes: “Transformers”, às 9h30; “A Vingança dos Derrotados”, às 13h30; e “O Lado Oculto da Lua”, às 16h30
Data: 20/01
Local: Cineteatro São Luiz - Rua Major Facundo, 500 - Centro

Ingressos: Entrada gratuita. Os ingressos começam a ser distribuídos na bilheteria do Cineteatro a partir de uma hora de antecedência do início da sessão, por ordem de chegada. Para retirar o ingresso, basta apresentar documento de identificação com foto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.