Pular para o conteúdo principal

Motorista de aplicativo suspeito por furto qualificado é preso pela PCCE em Caucaia

  Durante as investigações, a PCCE contou com o apoio da Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para a localização do alvo A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), cumpriram, na tarde dessa quarta-feira (24), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 48 anos, por crime de furto qualificado. A prisão ocorreu no bairro Grilo, na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Na ação, um veículo foi apreendido. As investigações, coordenadas pelo 4º Distrito Policial (DP), iniciaram logo que as equipes policiais tomaram conhecimento de que um motorista de aplicativo teria furtado objetos de uma passageira, no momento em que ela havia se ausentado do automóvel. Diante do caso, a Polícia Civil representou pelas medidas cautelares que foram acatadas pelo Poder Judici

Agende-se - Fortaleza sedia Fórum de Negócios Brasil Itália para Micro e Pequenas Empresas


A Câmara de Comércio Itália Brasil Nordeste, incentivada pelo apelo empreendedor dos investidores italianos, interessados em fazerem negócios com empresários brasileiros, buscou na parceria com a FECEMPE (Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas) ,  com o INDES (Instituto de Desenvolvimento Econômico) e com o BNB (Banco do Nordeste), a motivação para a realização do Fórum de Negócios Brasil Itália para micro e pequenas empresas, evento que pretende aproximar empresários italianos e cearenses na perspectiva de incrementar a competitividade de seus produtos e serviços e gerar bons negócios.
O Fórum de Negócios foi criado com o objetivo de fomentar as relações bilaterais entre empreendedores do Brasil e da Itália, para a realização de bons negócios e vitrine de seus produtos e serviços.
O evento, organizado pela All About Eventos, acontecerá nos dias 1 e 2 de fevereiro 2018, no auditório da Casa José de Alencar, em Fortaleza.
A programação conta com palestras de negócios e motivacionais, cases de sucesso, rodadas de negócios e ótimo momento para networking. E visa proporcionar às empresas, possibilidades de acesso ao mercado, crédito, joint venture, inovação tecnológica, associativismo e parcerias internacionais.
Na lista de participantes do Fórum estão empreendedores italianos, representantes institucionais do Governo Italiano, Lideranças empresariais e institucionais do estado do Ceará, micro e pequenos empresários do Ceará.
Evento de inscrição aberta e gratuita, mediante preenchimento de ficha própria, para micro e pequenos empresários de todos os segmentos, por exemplo: gastronomia, confecções, artesanato, turismo, decoração, movelaria, cosméticos, energias renováveis, serviços, entre muitos outros.
Segundo o diretor de projetos da Câmara de Comércio Brasil Itália Nordeste, Cláudio Vullo,     “O Fórum de Negócios Brasil – Itália pretende colocar-se como um marco inicial na criação de um canal institucional dedicado ao intercâmbio econômico entre MPE’s do Nordeste e italianas. Na minha visão, favorecer e apoiar o intercâmbio econômico ou a internacionalização entre MPE’s não se resolve no fomentar as importações e as exportações, mas sim,  consiste na criação e no desenvolvimento de ações, projetos e parcerias compartilhadas entre empresas e entidades, que possam trazer melhorias na organização, nos processos produtivos, na qualidade dos produtos e serviços da MPE’s, levando-as para patamares superiores no mercado nacional, e fornecendo condições efetivas para propor-se ao mercado internacional. Transferência de tecnologia, de know-how, inovação de processo e de produto, adoção de novas modalidades de negócio, formação e capacitação profissional, são exemplos de ações que constituem processos de internacionalização a favor das MPE’s, em que a intervenção e o apoio das instituições e das entidades corporativas assume importância estratégica.” 
Serviço

Fórum de Negócios Brasil Itália para Micro e Pequenas Empresas
Dias 1 e 2 de fevereiro 2018
Auditório da Casa José de Alencar - Fortaleza
Av. Washington Soares, 6055 – Bairro José de Alencar – Fortaleza – CE
Informações e inscrições para o evento :
Telefones  (85) 3215-3089 / (85) 9 9702-2213 / (85) 3273-3744

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.