Pular para o conteúdo principal

Torneio de Xadrez reúne jogadores neste sábado (30) no RioMar Kennedy

    Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação)     Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3.   “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo.  Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez,  Francisco Ari Maia Júnior .   Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms.  As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri

ATLETAS DO VÔLEI DE PRAIA REALIZAM SESSÃO DE AUTÓGRAFOS NO SHOPPING RIOMAR FORTALEZA


As estrelas do Vôlei de Praia André Stein e Evandro Júnior realizam sessão de autógrafos nesta quarta-feira, dia 24, das 19h às 20h, no Shopping RioMar Fortaleza, no piso L1, próxima à Centauro. Os atletas distribuirão camisas autografadas às pessoas que doarem pelo menos 30 unidades de tampinhas plásticas para a campanha em prol do Lar Torres de Melo. As tampinhas serão vendidas a empresas de reciclagem, e a renda será revertida para Instituição.

Essa ação integra o calendário de atividades da Etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, patrocinado pelo Banco do Brasil (BB), que acontece entre os dias 24 e 28 de janeiro, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE).

Sobre os atletas

André Stein, natural de Vila Velha (ES), é um dos grandes destaques do vôlei de praia. Campeão do Campeonato Mundial de 2017 em Viena (Áustria), do Circuito Mundial 2017, das etapas de Campo Grande (MS) e Itapema (SC) do Circuito Brasileiro 2017/2018 e da etapa de Campo Grande (MS) do Circuito Brasileiro 2016/2017. Além disso, em 2017, conquistou o vice-campeonato do World Tour Finals 2017 em Hamburgo (Alemanha) e da etapa Fort Lauderdale (EUA) do Circuito Mundial 2017. Ao longo da carreira, acumula inúmeros outros títulos e destaques.

Natural do Rio de Janeiro, Evandro Júnior, ainda ao lado do antigo parceiro, Pedro Solberg, foi ao pódio em quatro oportunidades no Circuito Mundial 2015 e ficou com uma das vagas aos Jogos de 2016. Em 2017, o carioca se juntou ao capixaba André Stein e na temporada de estreia já foram campeões do Campeonato Mundial, realizado em Viena, e do Circuito Mundial. Por três anos seguidos foi eleito melhor saque no tour nacional e internacional. Além disso, ficou entre os 10 melhores nos Jogos Olímpicos do Rio-2016.


Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open

O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open é a principal competição do calendário nacional do vôlei de praia, disputado desde 1991. A temporada é composta por sete etapas, três que foram realizadas em 2017 - Campo Grande (MS), Natal (RN) e Itapema (SC) - e mais quatro neste ano.

Fortaleza recebe a quarta etapa do calendário e primeiro evento deste ano, na Praia de Iracema, de 24 a 28 de janeiro, com entrada franca à torcida na arena. Depois, a competição passará por João Pessoa (PB), de 21 a 25 de fevereiro, Maceió (AL), de 14 a 18 de março, e Aracaju (SE), de 4 a 8 de abril.

Serviço: 
Sessão de Autógrafos com atletas de Vôlei de Praia
Local: Piso L1, próximo à Centauro, Shopping RioMar Fortaleza (Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Data: 24/01/2018 (quarta-feira)
Horário: das 19h às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.