quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Beach Park FM completa sete anos em operação em Fortaleza



Emissora mantém sua programação voltada ao segmento adulto
Por Carlos Massaro, do site Tudorádio.com

A Beach Park FM está completando sete anos em operação em Fortaleza. Atualmente operando em 92.9 FM, a rádio estreou no dial da capital cearense em janeiro de 2011 ocupando a frequência 101.7 FM (que atualmente transmite a programação da rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo).


A rádio entrou no ar pela primeira vez em janeiro de 2011, seguindo a linha artística da extinta Oi FM (rede que passou pela cidade em 2010). A emissora é ligada ao parque aquático Beach Park, um dos pontos turísticos de Fortaleza. A rádio tem programação voltada ao público adulto, executando músicas internacionais das décadas de 80/90 e meados de 2000.

No primeiro trimestre de 2014, a rádio ficou fora do ar por pouco mais de 20 dias para dar lugar a BandNews FM 101.7. Na sequência, passou a ocupar o canal correspondente a FM 92.9. A Beach Park FM 92.9 mantém a mesma programação que ficou conhecida na capital cearense, priorizando o segmento adulto-contemporâneo.

Desde então, a Beach Park FM vem mantendo sua programação voltada ao público adulto com músicas dos gêneros pop, rock, jazz, blues entre outros.

Sinais em FM - Ouça on-line e confira o que está no ar no mercado de Fortaleza. Grande Fortaleza

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.