sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Bloco Camaleões do Vila realiza ensaio aberto ao público antes do pré-carnaval

Quando as festividades de final de ano chegam ao fim, os fortalezenses só pensam em uma coisa: VAI COMEÇAR O PRÉ-CARNAVAL! A prefeitura anuncia, os blocos se preparam e os foliões ansiosos já escolhem as fantasias. Janeiro chegou e a festa mais animada do ano se aproxima, o ciclo carnavalesco é aclamado por toda a cidade.  Para o bloco Camaleões do Vila, esse momento é esperado o ano inteiro, nada mais justo que preparar uma festa linda para Fortaleza toda.

Enquanto ajusta os preparativos finais para sair na avenida, a Onda Verde, como o bloco é conhecido, ensaia os últimos batuques antes do pré-carnaval, no dia 6 de janeiro, às 17h, na casa de show Jam Rock. O ensaio é aberto ao público e já vai mostrar um pouquinho do que os Camaleões estão preparando para seus desfiles. Bossas, músicas, batidas diferentes e o clima carnavalesco no ar esperam pelos ritmistas e amantes do pré-carnaval de Fortaleza no ensaio do Camaleões do Vila.

O mestre da bateria, Leandro Marechal, está planejando um ensaio super alegre e com a cara do carnaval, segundo ele, o bloco se prepara com muita garra para fazer o melhor pré-carnaval do Ceará. “Nosso ensaio vai ser para ajeitar os detalhes finais, esse ano vamos prezar por um bom ritmo, mas temos nossas paradinhas com difícil execução, por isso temos que ensaiar os detalhes, pois são eles que fazem a diferença na avenida”, afirma o mestre Marechal.

Serviço
Ensaio aberto do bloco Camaleões do Vila
Data: 06/01/18
Horário: 17h
Local: Casa de shows Jam Rock (Rua dos Tabajaras, 402. Praia de Iracema)

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.