Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

DIVERSÃO EM PAUTA: Confira as novidades desta semana no cinema e na Netflix

Por Sara Rodrigues
Jumanji Divulgação
O início de 2018 é marcado por uma estreia cinematográfica cheia de nostalgia. Após 23 anos, o filme Jumanji ganhou um remake. O que, na antiga trama, era um jogo de tabuleiro, hoje ganhou vida em forma de videogame. Estrelando Dwayne Johnson e Kevin Hart, o filme conta a história de quatro adolescentes que, quando transportados para o universo fictício do jogo, vivem uma aventura. O filme estará nas telonas a partir desta quinta-feira.
Viva - A Vida é Uma Festa
Viva – A Vida é Uma Festa, é um lançamento da Disney que conta a história de Miguel, um menino de 12 anos que sonha em ser um músico famoso, mas que não tem a aprovação da família. O filme de animação foi inspirado no feriado mexicano do Dia dos Mortos.
Glacé - Divulgação Netflix
Já na Netflix, a novidade é a primeira temporada de Glacé, um suspense que narra a descoberta do investigador Martin Servaz ao embargar em um jogo perigoso com um assassino em série. A temporada tem 6 episódios e a classificação indicativa é 16 anos.
Acampados - Divulgação Netflix
Para os adolescentes, tem o lançamento da segunda temporada de Acampados. Os irmãos Ross da série “Jessie” passam o verão no Camping Kikiwaka, que é onde seus pais se conheceram.
Assista aqui ao trailer de Acampados 
De Repente 30
E para quem gosta de assistir novamente alguns filmes, De Repente 30 entra para o catálogo Netflix. Quando uma adolescente de 13 anos faz um pedido de aniversário, ela acorda 17 anos mais velha, e precisa aprender a enfrentar os desafios da vida adulta.

Fonte: Agência do Rádio Mais
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.