Economia - Além de preço, TACV promete mais conforto

“Nós apostamos num novo produto”. É assim que Mário Chaves, CEO da TACV, resume a estratégia da para conquistar os consumidores do Ceará. A empresa lançou hoje, 17, rotas de Fortaleza para Paris e Milão. Ambas se somam à operação para Lisboa.
Apesar de tarifas mais baratas, a TACV não tem a preferência do público local. Questionado como pretende reverter isso, justo quando outras companhias também lançam voos entre Fortaleza e Europa, Chaves cita a reformulação da empresa.
Isso inclui nova gestão, novas aeronaves, novas rotas e mais eficiência, afirma o CEO. “É um produto melhor, com mais conforto. Apostamos muito na eficiência e regularidade”.
Os preços seguem competitivos. E isso faz parte da prospecção de clientes. “O primeiro passo é as pessoas experimentarem com uma campanha promocional”, explica.
Conforme Chaves, o Ceará se mostra relevante na reformulação da empresa. “É um mercado em crescimento. Há procura pelo Ceará em vários mercados”.
Gestão islandesaEm agosto de 2017, a Iceland Air assumiu a gestão da divisão internacional da TACV, quando Mário Chaves tomou posse como CEO. Português, Chaves iniciou carreira na aviação como piloto. Assumiu cargos de gestão na TAP até chegar à cabo-verdiana.
 Fonte: Portal FOCUS

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.