Esporte - Encantado com nova casa, Jefferson agradece ao Figueirense e Fortaleza e quer sucesso na Turquia

Um novo capítulo que se inicia. Longe, bem longe. Mas onde muitos brasileiros vão buscar voos maiores dentro do futebol. É justamente o caso do versátil Jefferson.

Apresentado oficialmente nos últimos dias no Gazisehir, da Turquia, o lateral-direito e meio-campista está empolgado com a nova oportunidade. E fez questão de agradecer seus dois clubes no Brasil. Jefferson é cria do Figueirense, que o liberou à equipe turca, mas que manteve 20% em vendas futuras, e teve boa passagem também pelo Fortaleza, por empréstimo. “Estou muito feliz. É uma oportunidade sensacional. Tanto é que eu e minha família aceitamos de imediato quando a proposta oficial chegou. Só tenho que agradecer ao Figueirense. Me criou, me projetou ao futebol e agora entendeu também minha situação. Foi minha casa. Aproveitar para agradecer também ao Fortaleza. 

Apareci bem lá, conquistamos o acesso que o clube tanto buscava e todos me trataram muito bem. Que seja um início de mais uma nova história feliz”, disse o jogador, que pelo Figueira fez 71 jogos e pelo time cearense 26.

Jefferson não esconde: está encantado com a nova casa. Mesmo o Gazisehir estando atualmente na segunda divisão do país, o clube tem uma grande estrutura e planos ambiciosos. “Foi tudo muito rápido. A proposta veio, eu aceitei e logo viajei. Vim direto para a intertemporada. Estou encantado com tudo. O clube tem uma estrutura fantástica. Está tudo excelente. Melhor até do que eu esperava. O Gazisehir quer disputar a elite ano que vem e vai brigar bastante por isso”, completou.

Para Jefferson, seguir sua carreira na Turquia pode ser importante. “Tenho ainda apenas 23 anos e já tenho a oportunidade de jogar na Europa, num país importante e de muita visibilidade por aqui. Não vou medir esforços para continuar crescendo. Sei que tenho que trabalhar demais e é isso que vou fazer. Estou feliz pela maneira que fui recebido e pela estrutura do clube. Tem tudo para ser um grande 2018 para mim”, finalizou o jogador, que nesta quinta-feira já foi titular em vitória do time em amistoso.


Foto: Divulgação Gazisehir

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.