Faculdade UNINABUCO oferta 500 vagas em cursos gratuitos

A ação faz parte do Projeto Capacita, que visa qualificar as pessoas em diversas áreas do conhecimento

A Faculdade UNINABUCO Maracanaú, está com 500 vagas abertas para 10 cursos de qualificação, entre os dias 29 e 31 de janeiro, sempre a partir das 18h30. A ação, promovida pelo Projeto Capacita, visa levar conhecimento para qualificar as pessoas em diversas áreas do conhecimento.

De acordo com o Diretor da unidade, Eduardo Souza, está é a segunda edição do Projeto, em Maracanaú, que este ano contará com oficinas nas áreas de Marketing, Educação, Logística, Empreendedorismo e Segurança do Trabalho. “O nosso objetivo é fortalecer e aproximar a UNINABUCO com a comunidade. A Instituição se torna mais forte e engajada quando são trabalhadas ações de responsabilidade social. No caso do Capacita, oportunizando a difusão de conhecimentos em diversas áreas de ensino para a população do município”, afirmou.

Todos os cursos serão ministrados na Faculdade UNINABUCO, localizada na Rua Senador Petrônio Portela, 125, Pajuçara. A programação completa e as inscrições podem ser acessadas através do site extensao.joaquimnabuco.edu.br.

Serviço

Evento: Projeto Capacita
Data: 29 a 31 de janeiro
Horário: 18h30
Onde: Faculdade UNINABUCO, Rua Senador Petrônio Portela, 125, Pajuçara.
Dúvidas: 4020-9734 ou (85) 99182-1347, através do aplicativo whatsapp.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.