domingo, 21 de janeiro de 2018

Gastronomia - Hot Box investe em opções vegetarianas, integrais e até sem lactose para o público

A proposta procura levar a experiência de se comer uma boa pizza a todos os tipos de pessoas e paladares

Com o objetivo de transformar o programa de comer uma simples pizza em uma verdadeira experiência gastronômica, a Hot Box ampliou o leque de opções para aqueles com restrições alimentares ou que, mesmo seguindo um estilo de vida mais saudável, não abrem mão de uma deliciosa pizza.

Entre cerca de 50 possibilidades, o estabelecimento disponibiliza no cardápio a possibilidade de fazer a sua Hot Box preferida com massa integral, rica em fibras alimentares ou sem lactose. Além disso, ainda tem as opções vegetarianas.

A iniciativa veio para atender à crescente demanda de Fortaleza, cidade apontada no último censo, de 2012, como a maior população vegetariana do Brasil em relação ao total demográfico (14%). Ingredientes como gorgonzola, parmesão, alcaparra e tomate protagonizam os pratos sem carnes. A mistura de sabores é muito bem planejada, e as pizzas não deixam nada a desejar.

Já a opção sem lactose é para atender aos 40% da população que é intolerante a esse nutriente. “Nós não queremos restringir o prazer de se comer uma boa pizza a ninguém. Por isso, estamos sempre tentando trazer opções variadas para nosso cardápio, mostrando que, quando se tem experiência na área, tudo pode ficar gostoso”, explica Diohene Lourenço, um dos sócios da pizzaria.

Essas não são as únicas inovações da Hot Box. Os três anos de mercado da marca levam às pizzas uma ousadia gastronômica singular. O modelo inspirado nas pizzarias de balcão americanas apresenta, além dos sabores tradicionais, experimentações surpreendentes. Na Hot Box, lombinho canadense, geleia de pimenta, castanha de caju, rapadura, peito de peru, geleia de amoras, mussarela e caranguejo podem estar lado a lado.

Cardápio vegetariano: Mussarela (mussarela e tomate), Marguerita (mussarela, tomate e manjericão), Marguerita Prime (mussarela, tomate seco, parmesão e manjericão), Hot Cream (mussarela, cream cheese e tomate seco), Hot Cheese (mussarela, gorgonzola, catupiry e parmesão), Alcazola (mussarela, tomate, gorgonzola, alcaparras e parmesão), Eita Mah! (mussarela, cream cheese, castanha de caju e rapadura) e Vegetariana (mussarela, brócolis, palmito, tomate cereja e alho).
Sobre a Hot Box

Com um cardápio com mais de 40 sabores, a Hot Box é um espaço para quem gosta de fugir do óbvio. Sem esquecer das pizzas tradicionais, o cardápio é ajustado para agradar paladares sofisticados com a criação de sabores inusitados, mas que revelam uma experiência gastronômica diversificada. Inicialmente criada como serviço de pizzaria delivery, hoje a Hot Box conta também com dois pontos fixos, um em Messejana e outro na Avenida Washinton Soares. As lojas seguem o conceito das pizzarias americanas e do food service, no qual os clientes saboreiam a pizza da melhor forma possível: com as mãos.

SERVIÇO

Hot Box
Loja 1: Av. Padre Pedro de Alencar, 1791, loja 36 - Messejana
Loja 2: Av. Washington Soares, 5451 - José de Alencar
Telefone: (85) 3022.6111
Horário de funcionamento: Todos os dias das, 18h às 23h.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.