Pular para o conteúdo principal

Dragão do Mar traz programação no feriado de São José e diversificada agenda ao longo da semana

  Nova exposição, formações gratuitas, apresentações circenses, Noite das Estrelas, espetáculo de stand-up e estreias no Cinema do Dragão são algumas das atrações. Complexo cultural da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará) gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura mantém uma extensa e diversificada agenda ao longo da semana, com grande parte das ações culturais e formativas gratuitas ou com ingressos acessíveis. Mais sobre essas e outras atrações podem ser acompanhadas no site  www.dragaodomar.org.br . Cena Ocupa Nesta terça (19), às 19h30, no Teatro Dragão do Mar, a Cia Bravia faz sua penúltima apresentação na temporada do espetáculo “Das Que Ousaram Desobedecer” no programa Teatro da Terça, produção que aborda a luta de mulheres contra a ditadura militar nos anos 60 e 70 no Brasil. Rosa da Fonseca, Nadja Oliveira, Ruth Cavalcante, Helena Serra Azul, Rita Sipahi, Beliza Guedes, Jana Barroso são algumas dessas mulheres

Gastronomia - Pizza Hut lança pizza sabor carne seca nas regiões Norte e Nordeste

Novidade já está disponível nas lojas 

Os consumidores do Norte e Nordeste do Brasil começam o ano de 2018 com uma grande novidade no cardápio da Pizza Hut. A maior rede de pizzaria do mundo uniu sua original e deliciosa massa PAN, de origem americana, com um ingrediente típico e regional, a carne seca. E o resultado dessa combinação perfeita é o lançamento da pizza sabor carne seca com requeijão.

Além do típico ingrediente, a pizza conta também com a exclusiva muçarela Pizza Hut derretida em sua base, cebola e diversas tiras de requeijão por cima. São três opções de tamanhos para o cliente escolher de acordo com seu momento: grande, individual ou superfatia.

A escolha da carne seca como novo sabor de pizza traz a apreciação dos consumidores por um prato típico de suas cidades, além de ser muito saborosa e uma opção que agrada o público das regiões Norte e Nordeste. A tradicional pizza americana no sabor carne seca com requeijão, com a original massa PAN, promete ser um sucesso. Os consumidores encontrarão nela o estilo americano de pizza, porém com o gostinho do Brasil.

Desenvolvidas exclusivamente para as cidades do Norte e Nordeste, a nova pizza sabor carne seca com requeijão já está disponível em todas as lojas da Pizza Hut nessas regiões.

Para divulgar o lançamento do novo sabor, Pizza Hut fará investimentos em campanhas publicitárias nos meios digitais, eventos de lançamento, além de diversos materiais nos pontos de venda.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são cerca de 180 unidades distribuídas em 24 estados.

Imagem inline 2 

Sobre a Pizza Hut
A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte do Grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, presente desde 1989, são cerca de 180 restaurantes distribuídos em 24 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Siga a Pizza Hut Brasil:
Instagram: @pizzahutbrasil || Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.