Gastronomia - Pizza Hut lança pizza sabor carne seca nas regiões Norte e Nordeste

Novidade já está disponível nas lojas 

Os consumidores do Norte e Nordeste do Brasil começam o ano de 2018 com uma grande novidade no cardápio da Pizza Hut. A maior rede de pizzaria do mundo uniu sua original e deliciosa massa PAN, de origem americana, com um ingrediente típico e regional, a carne seca. E o resultado dessa combinação perfeita é o lançamento da pizza sabor carne seca com requeijão.

Além do típico ingrediente, a pizza conta também com a exclusiva muçarela Pizza Hut derretida em sua base, cebola e diversas tiras de requeijão por cima. São três opções de tamanhos para o cliente escolher de acordo com seu momento: grande, individual ou superfatia.

A escolha da carne seca como novo sabor de pizza traz a apreciação dos consumidores por um prato típico de suas cidades, além de ser muito saborosa e uma opção que agrada o público das regiões Norte e Nordeste. A tradicional pizza americana no sabor carne seca com requeijão, com a original massa PAN, promete ser um sucesso. Os consumidores encontrarão nela o estilo americano de pizza, porém com o gostinho do Brasil.

Desenvolvidas exclusivamente para as cidades do Norte e Nordeste, a nova pizza sabor carne seca com requeijão já está disponível em todas as lojas da Pizza Hut nessas regiões.

Para divulgar o lançamento do novo sabor, Pizza Hut fará investimentos em campanhas publicitárias nos meios digitais, eventos de lançamento, além de diversos materiais nos pontos de venda.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são cerca de 180 unidades distribuídas em 24 estados.

Imagem inline 2 

Sobre a Pizza Hut
A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte do Grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, presente desde 1989, são cerca de 180 restaurantes distribuídos em 24 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Siga a Pizza Hut Brasil:
Instagram: @pizzahutbrasil || Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.