Inova jornalismo cearense - Joy Fab Lab traz essa semana debate sobre Organizações Exponenciais e as melhores práticas nos negócios

Estamos numa época de mudanças exponenciais, que, segundo alguns futuristas, é “o melhor momento para se viver”. MAS a questão é: como as organizações em que atuamos irão competir e expandir nesse novo mundo?

A resposta é a Organização Exponencial (ExO), aquela cujo impacto (ou resultado) é desproporcionalmente grande - pelo menos dez vezes maior – comparado ao de seus pares, devido ao uso de técnicas organizacionais que alavancam tecnologias aceleradas.

Nesta próxima quinta vamos fazer um Fab Talk com o Rafael Vilela sobre esse assunto. Venha conhecer as características, atributos e as implicações das Organizações Exponenciais e refletir sobre: quão exponencial é a sua empresa? O quanto estamos preparados para competir nesta nova realidade? O que é preciso mudar para se tornar uma organização exponencial?

Rafael Vilela é formado em em Strategy Execution pela Symnetics e certificado em Gerenciamento de Projetos (PMP) pelo PMI. Também tem certificação internacional em gerenciamento de processos (CBPP) pela ABPMP; certificação Internacional em PMO - CP (Project Mangement Oficce – Certified Practitioner) Value Ring pela PMO Global Aliance; certificação Green Belt Six Sigma na escola de negócios UNI7. Possui Mestrado em Controladoria pela UFC. MBA em Administração Financeira pela UECE. Pós-graduação em Gestão de Cooperativas pela UFC. Graduação em Administração de Empresas pela UECE. Autor do Livro: Governança Corporativa em Cooperativas de Saúde. Atua como consultor em gestão, palestrante e professor para instituições públicas e privadas.


Fonte: Facebook Joy Fab Lab

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.