quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Inovação - Aceleradora de startups seleciona Personal In Box para parceria

Com foco em condicionamento físico, startup oferece suporte profissional de forma remota

A Health Angels, aceleradora de startups especialista em tecnologia para o setor de saúde básica, selecionou a Personal In Box como sua nova parceira.  

A Personal In Box desenvolveu um método de condicionamento físico que permite ao usuário ter seu treino personalizado por um personal trainer, diariamente, de forma remota. “A solução é inovadora, pois viabilizamos a prática de exercícios físicos propostos por um profissional da área, que leva em consideração as necessidades, objetivos e a estrutura física do cliente, podendo ser realizada a qualquer hora e lugar”, explica Diego Leite Barros, diretor da startup.

Por meio da parceria, baseada no modelo de negócios joint-venture, a Health Angels facilitará o acesso da Personal In Box ao mercado potencial. "Em vez de receber equity, ou seja, uma parte da empresa em créditos ou títulos que futuramente poderá ser convertida em ações, criaremos uma joint-venture com a startup, com objetivo de desenvolver a empresa”, explica Antônio Francisco Nascimento, diretor da Health Angels.

Para Diego Leite Barros, a união da Personal In Box com a aceleradora permitirá que a empresa se estruture e desenvolva de forma mais eficaz e rápida. “Colocaremos nossas ideias em prática e seremos capazes de nos inserir no mercado com mais assertividade”, destaca. “Acreditamos que iniciativas como esta ganharão espaço em um meio que está cada vez mais focado em soluções personalizadas”, finaliza Antônio Francisco Nascimento.

A principal proposta da Health Angels é  abrir caminho para empresas com foco em soluções inovadoras voltadas à área de saúde básica. Os interessados em uma parceria devem fazer  a inscrição no processo seletivo em www.healthangels.com.br até o dia 31 de janeiro de 2018. Antes da seleção final, o método avaliativo poderá acontecer em até seis etapas compostas por entrevistas, apresentações e negociações. As startups que se inscreverem antes do prazo final serão avaliadas e contatadas previamente.

Para ler o regulamento e realizar a inscrição, acesse os links abaixo:

Sobre a Health Angels
A Health Angels é uma joint-venture entre a DotCom, empresa com mais de 20 anos no mercado de soluções de TI para grandes organizações do setor de saúde, e a PR Sistemas, que há mais de 30 anos se dedica ao desenvolvimento de sistemas de gestão para o setor de saúde. Entre os casos de sucesso dos sócios da Health Angels no setor de saúde, destaca-se fornecimento de sistemas de gestão, monitoramento e TI para Organizações Sociais ou OSs como CEJAM, Santa Marcelina, SPDM, Cruzada Bandeirante, São Camilo e IABAS.

Sobre a Personal In Box
A Personal In Box é uma startup que propõe orientação profissional em condicionamento físico de forma virtual. A plataforma oferece uma programação de treinamentos baseados no perfil de seus clientes, considerando as necessidades, objetivos e estrutura de treino disponível. Mais informações estão disponíveis no site www.personalinbox.com.br.

Prof. Diego Leite de Barros
Formado em medicina pela UNIFESP, Diego atua no mercado Fitness e de Qualidade de Vida há mais de doze anos como Educador Físico e Especialista em Fisiologia do Exercício. É Diretor geral da DLB Assessoria Esportiva e colunista do site Webrun e ativo.com, além de participar do Grupo multidisciplinar Taktos de Medicina e Traumatologia do Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.