Pular para o conteúdo principal

Suspeito por homicídio qualificado em Novo Oriente/CE é preso em Goiás durante ação conjunta

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), cumpriu, nessa quarta-feira (17), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 46 anos, investigado por crime de homicídio. O suspeito foi localizado e preso na cidade de Goiânia, em Goiás. Segundo investigações coordenadas pela Delegacia Municipal de Novo Oriente da PCCE, o alvo é apontado como responsável por um crime de homicídio que vitimou um homem, de 26 anos. O caso foi registrado no dia 8 de fevereiro deste ano, na cidade de Novo Oriente, no Ceará. Com o aprofundamento das investigações, o Núcleo Avançado de Inteligência da Delegacia Regional de Crateús da PCCE identificou que o suspeito estava homiziado na capital goiana. De posse das informações e após trocas de informações entre as Forças de Segurança dos dois estados, as equipes lograram êxito na prisão do indivíduo. Após a captura, o homem foi conduzido para uma unidade policial, onde o mandado de prisão foi cump

Inscrições abertas para o I Fortaleza Open de Beach Tennis no Aterro da Praia de Iracema


São esperados cerca de 500 atletas profissionais e amadores em 20 quadras montadas no Aterro da Praia de Iracema, nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro. 


As inscrições para a primeira edição do Fortaleza Open de Beach Tennis estão abertas. O evento será realizado no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza-CE. A competição internacional contará com cerca de 500 atletas, entre profissionais e amadores. 

O evento terá uma megaestrutura para receber centenas de expectadores, que acompanharão os confrontos nas 20 quadras montadas na praia. Os jogos acontecerão das 8h às 20h e são abertos ao público.

A competição, uma das maiores do país na modalidade, somará pontuação para o ITF (Federação Internacional de Tênis) e a premiação para os profissionais será de U$10 mil dólares.   

Grandes nomes do Beach Tennis estarão disputando o torneio. Ralf Abreu e Diego Carneiro, dupla número 1 do Brasil e número 5 do mundo, estão entre os confirmados. Marco Petrone, melhor atleta cearense de Beach Tennis, também estará competindo. 

Inscrições
As inscrições podem ser realizadas através do site da CBT (Confederação Brasileira de Beach Tennis) no link: http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/9836


SERVIÇO
1º Fortaleza Open de Beach Tennis
Data: 02, 03 e 04 de fevereiro de 2018
Horário: 8h às 20h
Local: Aterro da Praia de Iracema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.