sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Inscrições abertas para o I Fortaleza Open de Beach Tennis no Aterro da Praia de Iracema


São esperados cerca de 500 atletas profissionais e amadores em 20 quadras montadas no Aterro da Praia de Iracema, nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro. 


As inscrições para a primeira edição do Fortaleza Open de Beach Tennis estão abertas. O evento será realizado no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza-CE. A competição internacional contará com cerca de 500 atletas, entre profissionais e amadores. 

O evento terá uma megaestrutura para receber centenas de expectadores, que acompanharão os confrontos nas 20 quadras montadas na praia. Os jogos acontecerão das 8h às 20h e são abertos ao público.

A competição, uma das maiores do país na modalidade, somará pontuação para o ITF (Federação Internacional de Tênis) e a premiação para os profissionais será de U$10 mil dólares.   

Grandes nomes do Beach Tennis estarão disputando o torneio. Ralf Abreu e Diego Carneiro, dupla número 1 do Brasil e número 5 do mundo, estão entre os confirmados. Marco Petrone, melhor atleta cearense de Beach Tennis, também estará competindo. 

Inscrições
As inscrições podem ser realizadas através do site da CBT (Confederação Brasileira de Beach Tennis) no link: http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/9836


SERVIÇO
1º Fortaleza Open de Beach Tennis
Data: 02, 03 e 04 de fevereiro de 2018
Horário: 8h às 20h
Local: Aterro da Praia de Iracema

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.