ESTREIA EM CASA Na próxima segunda, 29/04, às 20h, no PV, o Ferrão enfrenta o Aparecidense-GO pela Série C. A presença em grande número da torcida coral será de fundamental importância para largarmos com o pé direito dentro de casa. Ingressos solidários à venda e checkin aberto para nossos sócios. Checkin em www.sociocoral.com.br Ingressos online no site EFOLIA : www.efolia.com.br ou nos pontos de venda: LOJA DO FERROVIÁRIO BARRA Vila Olímpica Elzir Cabral Rua Dona Filó, 650 LOJA DO FERROVIÁRIO ALDEOTA Shopping Aldeota – Piso L0 Av. Dom Luis, 500 SHOPPING PROHOSPITAL CENTRO Rua Barão do Rio Branco, 1847 SHOPPING PROHOSPITAL MESSEJANA Rua Manuel Castelo Branco, 399 SHOPPING PROHOSPITAL BEZERRA Av. Bezerra de Menezes, 2275 SHOPPING PROHOSPITAL ALDEOTA Av. Desembargador Moreira, 1337 Confira os preços dos ingressos: Arquibancada (Setores Azul e Laranja): Ingresso Solidário: R$ 30 + 1kg de alimento Inteira: R$ 60 / Meia: R$ 30 Cadeira (Setor Social): Ingresso Solidário: R$
Festival é realizado entre 5 e 7 de janeiro, com shows de AnaVitória, Proj ota, Frejat, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Ney Matogrosso e Jorge Ben Jor
Em Janeiro, mês de férias e diversão, Fortaleza recebe o Festival I'Music, nos dia 5, 6 e 7. O evento reúne os shows de AnaVitória, Projota, Selvag ens à Procura, Frejat, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Ney Matogrosso, Jorge Ben Jor e Monobloco, no estacionamento do Shopping Iguatemi. Para reforçar a imagem de cerveja do verão, a Itaipava marca presença como patrocinadora oficial do I'Music.
"Acreditamos que os shows, principalmente os realizados no mês de janeiro, são eventos que materializam o Espírito de Verão: a energia do público está alta e o único objetivo é curtir e se divertir ao máximo. Por isso, fazemos questão de ser parceiros e incentivar os nossos consumidores a viverem com intensidade todas as possibilidades que a estação propõe, aproveitando as inúmeras experiências", explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.
Com expectativa de receber um público diversificado, podendo chegar a 15 mil ao longo dos três dias do evento, o Festival I’Music é visto pela Itaipava como grande agregador à marca. Isso porque, além de associar a cerveja à estação mais quente do ano, e reforçar o posicionamento da marca, a Itaipava ainda aproveita a ocasião para unir entretenimento e consumo consciente, com a divulgação do Saber Beber, programa de consumo responsável de bebida alcoólica desenvolvido pelo Grupo Petrópolis. A ação aborda o tema de forma positiva e educativa, trazendo para a população mais conhecimento sobre as implicações e os benefícios que envolvem o consumo moderado de álcool.
SOBRE A ITAIPAVA
Criada na década de 1990 em Petrópolis (RJ), Itaipava foi conquistando o consumidor ao longo das décadas. Hoje é uma das cervejas mais consumidas no país. Sua linha conta com tipos diferentes para todos os gostos e ocasiões: Pilsen, Premium, Malzbier e Zero Álcool. www.cervejaitaipava.co m.br
SABER BEBER – Programa de consumo responsável do Grupo Petrópolis, que reúne ações de conscientizações para disseminar a sabedoria sobre as implicações e os benefícios que envolvem o consumo moderado de álcool. Englobando todo o mercado de bebidas alcoólicas e independente de marcas, o programa desenvolve atividades por todo o país. Saiba mais em: www.saberber.com.br e @sab erbeber, no Instagram e Facebook.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.