Nesta quinta] “Pré-Renascer” 2018 espera reunir quatro mil pessoas em Missa no Shalom da Paz

Na primeira missa do ano em favor dos enfermos se rezará pelos projetos de vida pessoal para 2018 e será lançado ao público em geral o Renascer.

Mais de 70 caravanas confirmadas. Representatividade de todos os bairros de Fortaleza e Região Metropolitana. O “Pré-Renascer” espera reunir um público de pelo menos quatro mil pessoas nesta quinta-feira, dia 18, no Shalom da Paz, às 19h. Na ocasião, Padre Antonio Furtado presidirá a primeira missa do ano em favor dos enfermos na intenção dos Projetos de Vida Pessoal – PVP para 2018.

É a missa com o maior número de pessoas realizada no Shalom da Paz, e neste ano está dentro da programação do “Pré- Renascer”. “Queremos anunciar para Fortaleza que está chegando o carnaval diferente com uma alegria que não acaba na quarta-feira de cinzas”, explica para Silvio Scopel, responsável pelo Shalom em Fortaleza.

 Padre Antonio Furtado, presidente da celebração, reforça a importância da missa. “A missa é o ponto alto da vida do cristão. Queremos apresentar ao Senhor os projetos de vida para esse ano e anunciar oficialmente o Renascer, esse encontro de carnaval que é um oásis de misericórdia e paz em um tempo tão marcado pela violência e egoísmo”.

Mais sobre o Renascer

O Renascer foi o primeiro retiro aberto de carnaval realizado em Fortaleza. Hoje é o maior e espera receber nos três de realização quarenta mil pessoas. O tema desta 33ª edição é “Nada é impossível para Deus” e pretende ser um sinal de esperança para os participantes. O principal objetivo do evento é oferecer ao fortalezense uma experiência de carnaval diferente cuja alegria não acaba na Quarta-feira de cinzas.

Mais informações:

PRÉ-RENASCER 2018
Data: 18 de janeiro de 2018, 19h
Local: Shalom da Paz, rua Maria Tomásia, 72, Aldeota.

RENASCER 2018 - “PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL”
Data: 11, 12 e 13 de fevereiro de 2018
Horário: das 8h às 18h
Local: Ginásio poliesportivo Paulo Sarasate, rua Idelfonso Albano, 2050.
Contato: 3295.4583 

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.