Oportunidade - TJCE: abertas inscrições para processo seletivo/cadastro de reserva de estagiários em Administração (Sertão Central) e Direito (Norte e Nordeste do Ceará)


O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), responsável pelo processo seletivo de estagiários para o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), informa que estão abertas, até o dia 26/01/2018 (sexta-feira), inscrições para processo seletivo/formação de cadastro de reserva de estagiários do curso de Administração (para comarcas da área do Sertão Central I) e do curso de Direito (para comarcas da Região Norte/Noroeste do Ceará). Os interessados podem acessar o aviso de seleção completo, a ficha de inscrição e a resolução de estágios do TJCE nos seguintes endereços:


- Curso de Direito – Região Norte/Nordeste: goo.gl/K7pmDT

- Curso de Administração – Região Sertão Central 1 - goo.gl/dtgWoD


Como alguns pré-requisitos para o cadastro de reserva (veja o aviso completo nos links acima), os estudantes interessados deverão ter entre 40% e 70% dos créditos obrigatórios do curso. O estágio é de 25h semanais, em horário a combinar. A bolsa é de R$ 875,08, mais auxílio transporte de R$ 2,80 por dia estagiado.


As comarcas disponíveis para a realização do estágio para Direito são as das cidades de Amontada, Canindé, Caridade, Itapajé, Itapipoca, Itatira, Paracuru, Paraipaba, Pentecoste, Trairi, Umirim e Uruburetama. Para o estágio de Administração, as comarcas são as de Aiuaba, Ararendá, Catarina, Crateús, Independência, Mosenhor Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Parambu, Quiteranopólis, Saboeiro, Tamboril e Tauá.

CRONOGRAMA – Inscrições para processo seletivo/cadastro de reserva TJCE – estágios para estudantes dos cursos de Direito e Administração*

Inscrições: até 26/01/2018;

Análise Documental: 27/01/2018 a 07/02/2018 (1ª Fase);

Divulgação do Resultado da 1ª Fase: 08/02/2018;

2ª Fase – Aplicação das Provas: 26/02/2018;

Divulgação do Resultado da 2ª Fase (Final): 05/03/2018

*O CRONOGRAMA PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES AO LONGO DO PROCESSO, SENDO PUBLICADA RETIFICAÇÃO COM NOVAS DATAS.

Mais informações: (85) 4009-6300

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.