Ótima dica - Turismo Social do Sesc realiza diversos passeios nos primeiros meses de 2018

Férias é tempo de diversão e descanso e, para aproveitar da melhor forma os dias de lazer, nada melhor do que planejar uma viagem. Nesse sentido, o Turismo Social do Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, leva os clientes para conhecer novos lugares e ampliar o repertório cultural. Atualmente, estão abertas excursões para Lagoinha; Pacoti e Guaramiranga e Natal, Maracajaú e Barra do Cunhaú, saindo de Fortaleza, e os interessados devem entrar em contato com o Turismo Social Sesc ou dirigir-se ao setor na Unidade Fortaleza do Sesc.
Principal operador de turismo social do Brasil, o Sesc realiza passeios e excursões para o país inteiro. Além dos preços das viagens, os serviços agregados como alimentação, guia de turismo e translado são diferenciais que garantem a qualidade do Turismo Social Sesc.
O passeio para Lagoinha acontece no dia 18/2 e inclui ônibus executivo, serviço de bordo, almoço, passeio 3 em 1, seguro viagem e guia. Localizada a aproximadamente 124 quilômetros de Fortaleza, a Praia da Lagoinha é considerada um dos cartões postais do Ceará. Com 15 quilômetros de extensão, sua paisagem é composta de uma larga faixa de areia fina e escura, lagoas de água doce, coqueiros e um mar extremamente verde.
Já a viagem para Pacoti e Guaramiranga acontece nos dias 24 e 25/2 e inclui, entre outras coisas, 1 diária em pousada e 4 refeições. Guaramiranga é um pequeno município da região serrana do estado do Ceará, com altitude de 865m acima do nível do mar, proporciona um clima sempre ameno, com temperatura média anual entre 14° à 25º. O lugar é um dos últimos espaços preservados de Mata Atlântica no estado do Ceará. Pacoti é um destino que dispõe de trilhas, cachoeiras, áreas propícias para prática de esportes de aventura, além da área cultural que a cidade dispõe, com monumentos e edificações centenárias.
De 28/3 a 1/4, o Sesc viaja ao Rio Grande do Norte em um trajeto por Natal, Maracajaú e Barra do Cunhaú.  A cidade do sol e capital do Rio Grande do Norte, é conhecida por suas belas praias e tem entre seus principais atrativos o Morro do Careca, o maior cajueiro do mundo na Praia de Pirangi e a encantadora Praia de Ponta Negra. Além da capital Natal, o Rio Grande do Norte possui diversos atrativos como a belíssima praia de Maracajaú, famosa por suas piscinas naturais formadas nas barreiras de corais, e ainda a praia da Barra do Cunhaú com águas calmas e mornas.

SERVIÇO

Turismo Social Sesc
Informações: (85) 3452.9073/9076

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.