Prefeitura cadastra ambulantes para o Encanta Ceará

O evento Encanta Ceará irá movimentar as areias do aterro da Praia de Iracema, na próxima quinta-feira (25/01). E para atender o público que irá participar desta festa gratuita, a Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II irá cadastrar os ambulantes que desejam comercializar alimentos e bebidas nesta data.
Os interessados devem comparecer segunda (22/01) e terça-feira (23/01), das 9h às 16h, à sede da Secretaria Regional II. No ato da inscrição, o comerciante que irá participar pela primeira vez do cadastramento para comercializar em espaço público na área da Regional II, deve trazer original e cópia da Carteira de Identidade, do CPF, do comprovante de endereço e da folha corrida. Os que realizaram cadastro para participar dos últimos eventos, como Reveillón e Pré-Carnaval, basta trazer o original e cópia da Carteira de Identidade.
O critério de seleção será por ordem de chegada, até preencher as 170 vagas disponibilizadas para barracas fixas e 170 para ambulantes. As barracas ficarão localizadas nas ruas Monsenhor Bruno (67 vagas), Camocim (20 vagas) e Carlos Vasconcelos (83 vagas). Já as ruas Francisco Virgílio de Vasconcelos e Barão de Aracati serão destinadas a recarga de material dos itinerantes.
De acordo com o titular da Secretaria Regional II, Ferruccio Feitosa, o cadastramento de ambulantes, além de ser uma ótima oportunidade de emprego temporário, é uma segurança para os clientes. “Os grandes eventos de Fortaleza estão gerando centenas de vagas para emprego temporário, além disso, é uma segurança para os clientes que irão consumir os produtos, pois os ambulantes cadastrados recebem orientações de adequação as normas da vigilância, como também da ocupação apropriada do espaço público”, enfatiza o titular.

Serviço:
Cadastramento de ambulantes do “Encanta Ceará”
Data: 22 e 23 de Janeiro
Horário: das 9h às 16h
Endereço: Secretaria Regional II (Rua Professor Juraci de Oliveira, 01, Edson Queiroz)

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.